Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Sthefany Brito se emociona ao revelar momento de superação na maternidade: “A gente conseguiu”

Ela não esconde felicidade ao comemorar 1 mês do nascimento de seu primeiro filho, Enrico

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 12h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito se emociona ao revelar momento de superação na maternidade - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito se emociona ao revelar momento de superação na maternidade - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito amanheceu bastante emocionada nesta quinta-feira, 03, com motivos de sobra para comemorar.

Isso porque, além de seu filho, Enrico, ter completado 1 mês de vida, a atriz contou e celebrou uma nova fase da maternidade.

“Gente, inacreditável, um mês! Às vezes parece que passou muito rápido, às vezes parece que eu estou há um ano na situação. É muito doido porque vendo as fotos – óbvio que eu chorei né – eu lembro que quando estava muito difícil no começo da amamentação, as pessoas falavam: ‘Calma, não desiste, vai passar’”, contou em sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

E, prosseguiu o relato contando os momentos difíceis que passava com a amamentação de seu primeiro filho:

“Eu lembro que eu perguntava quanto tempo passava, e muita gente falava que depois de 1 mês ia sentir muita diferença. Eu fiquei com isso guardado muito forte na minha cabeça, esse prazo de um mês. Então toda vez que doía, que eu chorava, que sangrava, me vinha esse prazo”.

A mamãe coruja aproveitou o momento para contar pela primeira vez um combinado que fez consigo mesma durante essa fase complicada que passava:

“Então eu combinei comigo mesma, em um momento que estava muito difícil, que eu precisava olha com mais empatia para mim também e foi aí que eu combinei comigo mesma que eu me daria um mês. Se depois desse tempo ainda estivesse muito difícil eu ia parar, repensar e ver se daria para mim”.

Sthefany confessou que contava os dias para o prazo passar e, hoje, emocionada, revelou que mãe e filho conseguiram e se superaram:

“E hoje, ter comemorado 1 mês, eu me sinto como se eu tivesse renascido junto com o nascimento dele, eu descobri a minha força, a força que ele (o filho) transmite para mim. E a gente conseguiu! A gente fez 1 mês e ele mama super bem, graças a Deus eu tenho leite e é um momento lindo nosso, muito especial e eu já vou chorar (risos), porque realmente foi muita superação, então assim eu fico muito feliz e emocionada”.

RELATO SINCERÃO

Desde que deu à luz Antonio Enrico, no início de novembro, Sthefany Brito tem compartilhado nas redes sociais suas experiências com o recém-nascido.

Nos Stories do Instagram na última segunda-feira (30), a atriz fez um relato sincerão que qualquer mãe de bebê consegue se identificar. Segundo ela, os últimos dias têm sido de atenção total ao pequeno e que, por isso, tem treinado o seu ouvido — até demais.

"Eu escuto ele chorar quando nem está chorando. Mães me entenderão", disse ela, que exemplificou: