Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Sthefany Brito faz relato sincerão sobre maternidade: "Escuto ele chorar quando nem está"

A atriz contou que tem ouvido choros 'misteriosos' desde que deu à luz: "Estou ficando louca"

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 13h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito faz relato sincerão sobre maternidade - Instagram
Sthefany Brito faz relato sincerão sobre maternidade - Instagram

Desde que deu à luz Antonio Enrico, no início de novembro, Sthefany Brito tem compartilhado nas redes sociais suas experiências com o recém-nascido.

Nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (30), a atriz fez um relato sincerão que qualquer mãe de bebê consegue se identificar. Segundo ela, os últimos dias têm sido de atenção total ao pequeno e que, por isso, tem treinado o seu ouvido — até demais.

"Eu escuto ele chorar quando nem está chorando. Mães me entenderão", disse ela, que exemplificou:

"Às vezes até quando estou tomando banho. Já cheguei ao ponto de desligar o chuveiro, porque eu tinha certeza que ele estava chorando. Então, desliguei o chuveiro, e não ouvi nada. Pensei: 'Bom, ele não está chorando e eu estou ficando louca'. E aí ligava o chuveiro e escutava o choro dele."

Mamãe de primeira viagem, Sthefany preparou uma decoração luxuosa para comemorar o primeiro Natal com Enrico. Nas redes, ela publicou fotos de uma árvore gigantesca montada na sala de estar de seu apartamento com vista para o mar.

"Eu amo Natal, o Igor ama Natal. Acho que é a minha época do ano preferida. Por isso pensei: 'quero uma árvore bem cheia, bem bonitona'", declarou ela.