Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vazou

Spoiler! Vaza resultado do 'The Masked Singer Brasil' e cai a máscara de três famosos

Saiba qual é o pódio do reality e quem está por trás das fantasias

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza resultado do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/TV Globo
Vaza resultado do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/TV Globo

Vazou! O resultado do The Masked Singer Brasil pode estar rodando a web.

O site Na Telinha divulgou nesta terça-feira (05) um super spoiler da final do reality, com direito à identidade dos mascarados - não que ela ainda seja um grande mistério. Cuidado: a partir daqui você pode ter spoilers do reality.

Na final, se enfrentam Unicórnio, Arara, Gata Espelhada e Monstro. De acordo com as informações, o pódio deixou a Arara de fora e, sem grandes surpresas, foi o Unicórnio, ou melhor, Priscilla Alcântara, que venceu o prêmio.

Em segundo lugar, ficou o Monstro, interpretado por Nicolas Prattes, e em terceiro, a Gata Espelhada, que é a atriz Jéssica Ellen. A Arara não foi mencionada no vazamento, mas tudo indica que é Cris Vianna por trás da máscara.

Dos três, a única que surpreende um pouco é Jéssica Ellen, cuja identidade só teve pistas mais claras na semifinal. Muita gente achava que era Lexa que estava por trás da fantasia.

JACARÉ

Acabou! Após chegar à semifinal do The Masked Singer Brasil, o Jacaré foi desmascarado nesta terça-feira (05) e está fora do reality musical da Globo.

Após precisar fazer uma segunda apresentação contra o Unicórnio, disputando a última vaga na final, o Jacaré levou a pior e não foi escolhido pelos jurados, tendo sua identidade revelada.

Ao contrário do que o júri e a maioria do público acreditou, não era Fafy Siqueira quem estava por trás da fantasia, mas sim Mart'nália. “Não acredito”, disseram os jurados ao verem a identidade.