Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TÁ FORA!

Jacaré é eliminado do ‘The Masked Singer Brasil’ e identidade surpreende jurados: “Não acredito”

Após enfrentar Unicórnio pela última vaga, Jacaré leva a pior e está fora do reality global

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 00h13 - Atualizado às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacaré é eliminado do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/Globo
Jacaré é eliminado do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/Globo

Acabou! Após chegar à semifinal do The Masked Singer Brasil, o Jacaré foi desmascarado nesta terça-feira (05) e está fora do reality musical da Globo.

Após precisar fazer uma segunda apresentação contra o Unicórnio, disputando a última vaga na final, o Jacaré levou a pior e não foi escolhido pelos jurados, tendo sua identidade revelada.

Ao contrário do que o júri e a maioria do público acreditou, não era Fafy Siqueira quem estava por trás da fantasia, mas sim Mart'nália. “Não acredito”, disseram os jurados ao verem a identidade.

“Eu estou me sentindo muito humilhada, eu sou muito fã da Mart'nália, ela já fez show no meu aniversário, eu sou muito ruim nesse jogo”, disse a jurada Tais Araújo.

Mart'nália não escondeu que estava muito feliz com sua trajetória. Em sua última apresentação, sem a máscara, ela recebeu elogios de todos os jurados e, principalmente, do público.

Veja:

NÃO ERA!

No The Masked Singer Brasil desta terça-feira (05), Simone deixou os fãs confusos ao dizer quem ela acredita estar por trás da fantasia do Jacaré.

Ao contrário dos outros jurados, que acreditam ser Fafy Siqueira, após ouvir novas dicas e a apresentação do Jacaré, que cantou Iza, a irmã de Simaria disse que é Maria Gadu quem está por trás da fantasia.