Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sophia Valverde passa por cirurgia e desabafa nas redes sociais: "Ansiosa e tensa"

Protagonista de 'Poliana Moça', Sophia Valverde passa por cirurgia e comove fãs com desabafo; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Valverde passa por cirurgia e desabafa nas redes sociais: "Ansiosa e tensa" - Reprodução/TV Globo
Sophia Valverde passa por cirurgia e desabafa nas redes sociais: "Ansiosa e tensa" - Reprodução/TV Globo

A atriz Sophia Valverde, de 16 anos, desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (19) após passar por uma cirurgia. A protagonista de Poliana Moça revelou que estava "tensa" e "ansiosa".

"Ontem eu precisei passar por uma cirurgia que me deixou muito ansiosa e tensa. Mas Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível e já estou em casa me recuperando", avisou ela sem dar maiores detalhes.

A atriz foi operada no AC Camargo Câncer Center e agradeceu à equipe médica responsável pelo atendimento. 

"Agradeço também ao SBT que me deu esses dias de folga para que eu cuidasse da minha saúde! Logo estou de volta e fazendo o que mais amo fazer. Já tô morrendo de saudades viu? Agradeço a todos amigos que me mandaram mensagens e vídeos pra me animar e pra me desejarem boas coisas", afirmou.

Nas redes sociais, ela também mostrou que recebeu flores e presentes dos colegas do SBT.

Veja:

TUDO BEM

O ator Lucas Burgatti, que vive o personagem Éric em Poliana Moça, já namorou com a protagonista da trama, Sophia Valverde, que interpreta a própria Poliana. Os dois se conheceram nas gravações da primeira fase da novela, As Aventuras de Poliana, e acabaram engatando um namoro que durou sete meses que terminou ainda no início da pandemia, em março de 2020.

Agora, os dois voltam aos estúdios do SBT para gravar a nova fase da trama.  Imagina ter que voltar a reencontrar o ex todos os dias? 

Em episódio ao Policast, Podcast da novela, ele garantiu que isso não é um problema para o ex-casal: "É normal, porque lá a gente precisa ser profissional, independente de qualquer coisa, da vida pessoal, dentro da empresa, daqui do SBT, do set de gravação, todos nós somos amigos, e a gente leva isso muito a sério e o profissionalismo junto".