Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão se solidariza com Arthur e detona ex-brothers do BBB22: "Pessoas doentias"

Sonia Abrão se solidariza com Arthur e faz duras críticas após veiculação do especial com participantes do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 15h32

Sonia Abrão se solidariza com Arthur e detona ex-brothers do BBB22: "Pessoas doentias" - Reprodução/TV Globo
Sonia Abrão se solidariza com Arthur e detona ex-brothers do BBB22: "Pessoas doentias" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sonia Abrão fez duras críticas contra o comportamento dos brothers do BBB22 durante o especial de reencontro que foi ao ar na última noite.

Durante o A Tarde é Sua desta sexta-feira (29), ela se mostrou perplexa com a maneira com que eles trataram o campeão Arthur Aguiar

"Pelo amor de Deus! Que pessoas doentias, pobres de espírito. Esse tipo de reação é inédita e tomara que nunca mais se repita. Pelo amor de Deus, gente!", pediu ela.

A apresentadora criticou a produção por ter escolhido personagens sem espírito esportivo. "Como é que conseguiram reunir tanta gente pesada em um mesmo time? A edição mais negativa de todas."

Ela então se solidarizou com os ataques sofridos pelo ator mesmo após o fim do programa. 

"Foi desgastante pra nós assistindo, imagina pra quem estava lá jogando? Esse tipo de vibração vai te esgotando, te esvaziando, te envenenando, te jogando no chão. Era onde eles queriam que o Arthur ia parar", disparou ela.

IRONIZOU

A ex-BBB Jessilane Alves desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (29). Ela está sofrendo muitos ataques desde sua fala no especial que reuniu os ex-participantes do BBB22. Na atração, ela disse com todas as letras que era "forte" e que Arthur Aguiar não mereceu vencer

Atacada pela "padaria", a professora mandou um recado poderoso. 

"Oi gente, bom dia, tudo bom? Estou indo pro Projac porque hoje vamos no Encontro, as comadres. Tô feliz e satisfeita com tudo o que aconteceu até aqui. Sei que houve uma reviravolta nas minhas redes de ontem pra hoje, mas tô tranquila e em paz. Eu sei o que eu fiz, como eu fiz e tenho plena consciência de tudo o que eu vivi e ouvi depois que eu sai. Então, quem gosta de mim vai continuar acompanhando e isso me deixa satisfeita", afirmou ela.