Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Entregou

Sonia Abrão se emociona e entrega casamento de Simony ao vivo

No 'A Tarde é Sua', Sonia Abrão fala de casamento de Simony e se emociona: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se emociona e entrega casamento de Simony - Reprodução/RedeTV e Reprodução/Instagram
Sonia Abrão se emociona e entrega casamento de Simony - Reprodução/RedeTV e Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão entregou nesta terça-feira (04) que a cantora Simony vai mesmo trocar alianças com o namorado, o cantor Felipe Rodriguez. Muito emocionada, a comandante do A Tarde é Sua revelou os planos do casal.

Tudo começou porque Sonia estava falando da festa de aniversário da amiga e acabou soltando que vem mesmo um casório por aí. Na luta contra um câncer, a famosa já tem planos de oficializar o relacionamento com o bonitão.

Além de falar do futuro casamento, Sonia revelou que Simony decidiu não fazer nenhuma cirurgia médica para tratar o câncer, apostando nos tratamentos não-invasivos. Em vez disso, ela passou por duas cirurgias espirituais.

A cantora descobriu o câncer no intestino em agosto de 2022. Na época, ela já estava com o namorado. Ela está atualmente em uma nova rodada do tratamento, que inclui quimioterapia e imunoterapia. Ela e Felipe estão namorando desde 2020. Confira:

SIMONY CANTA COM AS FILHAS

No último domingo (02), a apresentadora Sonia Abrão compartilhou um vídeo em que a cantora Simony aparece soltando a voz ao lado das filhas Aysha e Pyetra em seu aniversário de 47 anos, onde a jornalista marcou presença. No entanto, um detalhe chamou atenção e dividiu opiniões na web.

Na ocasião, as jovens mostraram que herdaram o talento da mãe e deram um show ao cantar a música Caixa Postal com a artista. Contudo, outro acontecimento não passou despercebido e rendeu comentários nas redes sociais. É que elas estavam em três e com apenas dois microfones, revezando o objeto a todo momento.

"Não podia dar um microfone pra cada uma? Ficaria mais bonito ainda", comentou uma seguidora de Sonia, visivelmente incomodada com as cenas. "Misericórdia, que briga por microfone é essa?", quis saber outra.