Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simony canta com as filhas em vídeo inédito e divide opiniões: "Misericórdia"

Cantora Simony canta com as filhas no aniversário de 47 anos e detalhe rende críticas na web; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony canta com as filhas em vídeo inédito e divide opiniões: "Misericórdia" - Reprodução/ Instagram
Simony canta com as filhas em vídeo inédito e divide opiniões: "Misericórdia" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (02), a apresentadora Sonia Abrão compartilhou um vídeo em que a cantora Simony aparece soltando a voz ao lado das filhas Aysha e Pyetra em seu aniversário de 47 anos, onde a jornalista marcou presença. No entanto, um detalhe chamou atenção e dividiu opiniões na web.

Na ocasião, as jovens mostraram que herdaram o talento da mãe e deram um show ao cantar a música Caixa Postal com a artista. Contudo, outro acontecimento não passou despercebido e rendeu comentários nas redes sociais. É que elas estavam em três e com apenas dois microfones, revezando o objeto a todo momento.

"Não podia dar um microfone pra cada uma? Ficaria mais bonito ainda", comentou uma seguidora de Sonia, visivelmente incomodada com as cenas. "Misericórdia, que briga por microfone é essa?", quis saber outra.

Outros elogiaram o timbre da família. "Meu Deus, o timbre das filhas é muito parecido, elas deveriam gravar algo juntas", sugeriu uma terceira. "Pelo amor de Deus, gente! O povo ficou incomodado com o microfone, garanto que não prestou atenção nas meninas", defendeu mais uma. Vale lembrar que além de Aysha e Pyetra, Simony também é mãe de Ryan e Anthony.

FESTA SURPRESA

A cantora Simony não conseguiu segurar a emoção ao ganhar uma festa de aniversário surpresa nesta domingo (2), em São Paulo. Ela completou 47 anos em meio à luta contra um câncer no intestino e recebeu amigos e familiares na comemoração inesperada.

Ao chegar no local, a loira foi surpreendida ao ver amigos e familiares reunidos especialmente para lhe celebrar. Aliás, quem também marcou presença foi a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde É Sua na RedeTV! e é amiga de longa data da artista.

Nas redes sociais, Simony já havia desabafado sobre a virada de ciclo e explicou aos seguidores como está lidando com o tempo após ter descoberto o tumor que está tratando. "Hoje (sábado) é o dia mais importante pra mim. Eu não sabia se estaria aqui pra comemorar. Existe dentro de mim uma vida novinha de muito, muito agradecimento a Deus. É sim um aniversário diferente. É a comemoração do renascimento. Deus, eu não queria pedir nada, só quero agradecer pela minha família", escreveu.