Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Sonia Abrão se emociona com a sabedoria de mãe de Pabllo Vittar: "Morava numa casa de tábua, mas era um lar"

Em seu programa, ela elogiou o carinho e o amor com o qual ela criou os filhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se emociona com a sabedoria de mãe de Pabllo Vittar: "Morava numa casa de tábua, mas era um lar" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão se emociona com a sabedoria de mãe de Pabllo Vittar: "Morava numa casa de tábua, mas era um lar" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sônia Abrão se emocionou ao elogiar a postura de Veronica Rodrigues, mãe da drag queen e cantora Pabllo Vittar.

Durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (28), ela reagiu à aparição da família no quadro Visitando o Passado, exibido pelo programa Caldeirão do Huck.

"Ela não tem estudo e é sábia. Uma coisa de inteligência emocional. Ela disse tanta coisa muito legal. Ela soube criá-los com harmonia, não podou, ela acolheu, deixou que eles crescessem naturalmente", disse a apresentadora.

Ela lembrou que a origem humilde da família não impediu que eles fossem bem criados. 

"Eles eram muito pobres, mas sempre se sentiram felizes, acolhidos, amalhados. Tinha uma casa de ripa, de tábua, mas era um lar de verdade. Foi um quadro muito rico, de história de vida. Eu amei", disse a apresentadora que ainda elogiou a produção do programa de Huck.

O QUADRO

A cantora se deparou com uma casa idêntica a que morou com a mãe, Verônica, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna por 10 anos, em Santa Izabel do Pará, no estado do Pará.

 "Meu Deus, as coisas da minha mãe. Olha as minhas irmãs, os meus DVD’s. Gente, está muito igual! Que doido!", disse ela, chorando muito, enquanto observava os móveis e fotos do local.