Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Durante ‘Caldeirão do Huck’, Pabllo Vittar se emociona e cai no choro ao relembrar passado: ''Que doido''

No quadro ‘Visitando o Passado’, artista 'revisitou' casa que viveu durante a infância no estado do Pará

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar se emociona no 'Caldeirão do Huck' - Instagram/Globo
Pabllo Vittar se emociona no 'Caldeirão do Huck' - Instagram/Globo

Pabllo Vittar comoveu neste sábado (26) ao participar do quadro Visitando o Passado, no Caldeirão do Huck.

Sem saber de nada, a cantora foi surpreendida por Luciano Huck, que perguntou se a artista sentia falta do passado, e logo em seguida anunciou sua participação no quadro.

"Então, Pabllo Vittar, entregue o seu microfone e bem-vinda ao Visitando o Passado!", anunciou o comunicador. Assim que percebeu do que se tratava, a musa não segurou a emoção e caiu no choro.

A cantora se deparou com uma casa idêntica a que morou com a mãe, Verônica, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna por 10 anos, em Santa Izabel do Pará, no estado do Pará.

 "Meu Deus, as coisas da minha mãe. Olha as minhas irmãs, os meus DVD’s. Gente, está muito igual! Que doido!", disse ela, chorando muito, enquanto observava os móveis e fotos do local.  

NOVIDADES

O Batidão Tropical chegou e junto trouxe novidades que deixarão os fãs de Pabllo bem animados. Em 2021, a drag queen completará 5 anos de carreira, e para celebrar a data está preparando um super show virtual.

Nesta sexta-feira (25), em uma coletiva para divulgar o lançamento do novo álbum, a cantora revelou o projeto surpresa e ainda deu detalhes do que podem esperar - segundo ela, é todo baseado no The Show, o concerto online do grupo coreano Blackpink.

Veja: