Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Sonia Abrão repreende Gusttavo Lima após cena inesperada com fã: "Faça-me o favor"

No 'A Tarde É Sua', Sonia Abrão repreende Gusttavo Lima após cantor ter atitude inusitada com uma fã que invadiu o palco; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 23/05/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão repreende Gusttavo Lima após cena inesperada com fã: "Faça-me o favor" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão repreende Gusttavo Lima após cena inesperada com fã: "Faça-me o favor" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão não gostou nem um pouco do comportamento que o cantor Gusttavo Lima teve com um fã durante seu show da última semana em Cajamar, em São Paulo. No A Tarde É Sua desta terça-feira (23), a jornalista condenou e repreendeu o artista.

O que aconteceu foi que o sertanejo teve seu palco invadido por um admirador durante sua performance. Ao invés de pedir para que a pessoa se retirasse, ele deixou o anônimo cantar em seu microfone e, segundo o programa, até mesmo presenteou o homem. Para Sonia Abrão, a atitude não foi adequada.

É que ela acredita que o cantor não deveria ter enaltecido uma ação tão errada. “Pra que esse tipo de coisa? Nem se for apenas fãs para dar um abraço ou beijo a gente já sabe que isso não pode acontecer. Fã que é fã respeita e não invade espaço né. Fora isso o artista não quer se comportar e quer bancar o bonzinho, o bonitinho e quer fazer a cena pra galera e pode correr risco e pode colocar os outros profissionais que o acompanham no palco em risco. Parece que não pensam gente… Olha, a gente já cansou!”, disparou ela.

E não para por aí! Após a notícia, Sonia Abrão soube que Gusttavo Lima teria dado um show de estrelismo após a apresentação e se negado a falar com um grupo de fãs, o que é curioso já que ele acolheu o invasor. 

“Valores invertidos, dois pesos e duas medidas meu. Quem transgride recebe todo o carinho, ajuda e quem está lá que ganhou promoção e estava esperando o tempo todo para tirar foto com ele, esses ele não quer. A faça me o favor, no mesmo dia? No mesmo dia!”, detonou a jornalista. Estranho, não?

OUTRA CRISE?

A influenciadora Andressa Suita deixou de seguir o sertanejo Gusttavo Lima nas redes sociais. A atitude foi percebida pelos fãs da estrela, que ficaram preocupados nas últimas horas. Isso porque o casal já viveu uma crise no relacionamento no passado. 

Agora, o motivo pelo qual ela tomou essa atitude foi revelado. Segundo informações do colunista Leo Dias, do 'Metrópoles', ela não deixou de seguir o marido por culpa de uma questão conjugal. Segundo o profissional, a musa planejava deixar de seguir todos os perfis.

Siga a Contigo! no Instagram.