Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sonia Abrão não aceita explicações da mulher de Stênio Garcia: "Vexame, humilhante"

Em desabafo nas redes sociais, Sonia Abrão não aceita explicações e diz que ela protagonizou um "vexame"

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não aceita desculpas da mulher de Stênio Garcia: "Não tem justificativa" - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão não aceita desculpas da mulher de Stênio Garcia: "Não tem justificativa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão detonou Marilene Saade nesta quinta-feira (14) após ver o ator Stênio Garcia visivelmente desestabilizado em um vídeo publicado nas redes sociais.

Nele, o ator pede que o público não se revolte contra sua esposa e diz que é muito bem cuidado.

Para a apresentadora do A Tarde é Sua, a culpa é de Mari, que não soube lidar com a situação e protagonizou uma "situação humilhante". 

"Que triste ver o Stênio Garcia nessa situação, tão abalado emocionalmente, tentando defender quem o colocou numa situação humilhante! E tudo por conta de sua mulher, que não soube agir com ele na livraria, onde o tirou à força de uma entrevista! Ela também não soube lidar com as consequências depois, se vitimizando!", afirmou a apresentadora.

Sonia Abrão ainda não aceitou as desculpas publicadas pela esposa do ator. "É muita pressão para uma pessoa que é pública e tem 90 anos!!! Não precisava nada disso, se Marilene soubesse o verdadeiro significado do verbo “cuidar” e tivesse poupado o marido de tamanho vexame! Não tem justificativa, contra fatos não há argumentos e uma imagem - no caso, imagens - valem mais que mil palavras!!!", encerrou ela.

ABRIU O CORAÇÃO

Marilene Saade também desabafou sobre o ocorrido. Também na noite desta quarta, ela disse que estava tentando proteger o marido e que perdeu a compostura

"Um dia desses, estávamos na rua, e ele caiu em cima de mim, por conta da pressão, e caímos os dois no chão da rua, porque ele é mais forte do que eu. Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, não temos ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Não estou reclamando, porque ele que cuidou de mim quando tive coma".

Veja: