Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ

Sobrinha gata de Ticiane Pinheiro ganha oportunidade e vai estrear na TV

Formada em artes cênicas, neta de Helô Pinheiro vai fazer seu primeiro papel em uma produção para a televisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrinha gata de Ticiane Pinheiro ganha oportunidade e vai estrear na TV - Reprodução/Instagram
Sobrinha gata de Ticiane Pinheiro ganha oportunidade e vai estrear na TV - Reprodução/Instagram

Sobrinha da apresentadora Ticiane Pinheiro e neta de Helô Pinheiro, a atriz Bruna Pinheiro acaba de ganhar uma oportunidade de ouro. Ela foi escalada para a série Todas as Garotas em Mim, produção que está começando a ser gravada pela Record TV.

Aos 24 anos, ela é filha de Kiki Pinheiro e vai dividir uma personagem com a veterana Cris Carniato. As informações são do colunista Zean Bravo, do Telinha, no 'Extra'. Segundo ele, a atriz está realizando um sonho ao estrelar sua primeira produção na TV. 

“Sempre quis fazer um pouco de tudo. Sou formada em Artes Cênicas desde 2017, já atuei muito no teatro e fiz parte de algumas produções no audiovisual. Mas sinto mesmo que começar a fazer televisão era o que estava faltando pra mim no momento”, comemora ela.

Recentemente, Ticiane Pinheiro recepcionou em sua mansão familiares e amigos próximos após o batizado de sua filha, Manu Tralli. Ela mandou organizar uma celebração caprichada para marcar a celebração que aconteceu neste domingo (26).

Com um bolo gigantesco, docinhos caprichados e arranjos de flores luxuosos, a recepção encantou os seguidores da apresentadora da Record TV. Em tons brancos e em rosa clarinho, a decoração mostrou todo o bom gosto da esposa de César Tralli