Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALEGRIA

Ticiane Pinheiro faz recepção luxuosa em casa após batizado da filha, Manu Tralli

Bolo gigante, docinhos, arranjos e lembrancinhas luxuosas: veja detalhes da decoração que marcou dia especial na família

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro faz recepção luxuosa em casa após batizado da filha, Manu Tralli - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro faz recepção luxuosa em casa após batizado da filha, Manu Tralli - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro recepcionou em sua mansão familiares e amigos próximos após o batizado de sua filha, Manu Tralli. Ela mandou organizar uma celebração caprichada para marcar a celebração que aconteceu neste domingo (26).

Com um bolo gigantesco, docinhos caprichados e arranjos de flores luxuosos, a recepção encantou os seguidores da apresentadora da Record TV. Em tons brancos e em rosa clarinho, a decoração mostrou todo o bom gosto da esposa de César Tralli

Como lembrancinha, foi entregue aos convidados uma medalhinha de Nossa Senhora Aparecida e docinhos personalizados com o nome da pequena. 

Mais cedo, a família apareceu reunida em fotos da cerimônia. Manu Trallitambém apareceu usando um vestidinho branco, como manda o figurino. O papai inclusive não segurou a emoção e foi às lágrimas.

"Bom dia, gente! Hoje é um dia muito especial, batizado da Manu. E é só para a família e aí a Giovana está aqui, dando um jeito nesse meu rosto. Daqui a pouquinho vai ser o batizado, estou muito feliz, um dia muito especial. A Manu está com dois anos e meio, eu já queria ter batizado ela faz tempo. Mas como teve essa pandemia a gente acabou adiando, adiando e hoje chegou esse dia tão especial", contou.

Nas redes sociais, Helô Pinheiro, mãe da apresentadora, também publicou momento encantadores do momento em que ela recebe o sacramento. "Hoje um dia abençoado pelo Padre Michelino na realização do batizado da nossa netinha Manu que recebeu a graça cheia de graça", brincou a vovó.

Veja: