Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Simone é pega pelo irmão de calça arriada transando em beco: "Que bonito"

Simone é pega pelo irmão em momento inusitado; cantora contou a história em programa de TV

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/05/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone é pega pelo irmão de calça arriada transando em beco: "Que bonito" - Reprodução/ Instagram
Simone é pega pelo irmão de calça arriada transando em beco: "Que bonito" - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Simone, que fez durante anos dupla com a irmã Simaria, divertiu os fãs ao contar uma história inusitada durante o Faustão na Band, programa exibido na noite desta sexta-feira (5).

Ao vivo, ela contou que já foi pega em uma situação vexatória pelo irmão, Caio Mendes. “Eu saí com o Kaká [marido] e, quando a gente voltou, a porta de casa estava fechada. Aí, eu fui pelo beco, que é na lateral da casa, e lá o Kaká olhou minha silhueta bem gostosinha e falou ‘vou querer’”, lembrou.

Foi então que os dois começaram a pegação, ela tirou a roupa e viu uma situação absurda. “Quando eu comecei a abaixar as calças, eu escutei um barulho e o Kaká subiu as calças rápido, foi lá ver e era o meu irmão. Ele disse: ‘o Caio está aí, mas ele acabou de subir as escadas… vamos de novo’ e eu disse ‘não, aqui não, vamos acabar lá em cima em nome de Jesus’. Aí ele disse ‘vamos aqui, é mais gostoso, apimentar essa relação’ e, como a gente quer também, né, entramos em acordo. Quando eu abaixei as calças para ir de novo, meu irmão colocou a cabeça na janela”, contou.

Sem pudores, o irmão fez questão de gongar o casal e gerou uma repercussão absurda. “Eu lá no beco e falou assim: ‘que lugar bonito para fazer amor, hein?’”, questionou ela.

Veja o relato:

CHAMOU ATENÇÃO

No auge da beleza, a cantora sertaneja Simone surgiu com mais uma produção de impacto na noite desta quarta-feira (3). É que ela subiu ao palco para se apresentar na gravação do novo DVD da dupla Edson e Hudson.

Para a ocasião, a cantora apostou em um macacão de veludo todo azul com uma gigantesca fivela dourada. Sequinha, ela fez questão de marcar a cinturinha com a peça que deu elegância ao look adequado para a noite. "Pronta pra subir no palco, pra mais um feat super especial! Hoje é com a dupla Edson e Hudson", revelou ela.