Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Silvia Poppovic mostra a filha internada para doar a medula ao pai: "Um gesto de amor"

Em momento comovente, Silvia Poppovic mostra a filha no hospital; ela vai poder salvar a vida do próprio pai

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic mostra a filha internada para doar a medula ao pai: "Muito esperançosos" - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic mostra a filha internada para doar a medula ao pai: "Muito esperançosos" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic emocionou os seguidores nesta quinta-feira (14) ao publicar cliques emocionantes de um momento difícil que ela está passando.

É que nesta manhã, sua filha Ana foi internada para fazer a retirada das células-tronco que serão doadas para o pai, Marcello Bronstein. Ela é compatível e vai ajudar a salvar a vida do médico.

"Hoje é um dia especial para a nossa família! Há nove meses, meu marido Marcello foi diagnosticado com Leucemia. Foi um baque! Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele recebe as preciosas e saudáveis células-tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea", comemorou ela.

Orgulhosa da filha e emocionada, ela fez um relato muito comovente da situação. 

"Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados! Preciso, agradecer, desde já, toda a equipe médica do Dr Nelson Hamerschlak; enfermeiros, nutricionistas, pessoal da copa, limpeza por todos os cuidados, profissionalismo e carinho e às vibrações de cura que recebemos dos amigos e queridos seguidores, por aqui!", escreveu ela. 

Segundo a apresentadora, o momento agora é de expectativa. "Agora, precisamos esperar a “Pega”; o dia em que as novas células se aninham na medula e começam a se reproduzir! Sabe que tem até aposta aqui no corredor do hospital?", disse ela bem humorada. 

FÉ E ESPERANÇA

Recentemente, Silvia Poppovicmostrou que está usando seu amuleto da sorte para guiar o casal na nova batalha: "É um anel lindo que a Alice Penteado fez para mim. Tem vários simbolozinhos, tem um gatinho, que é o Peter, tem uma ferradura da sorte, um trevinho de quatro folhas, tem várias coisas, um coraçãozinho com SP, tem uma menininha que é a Ana, tem também um copinho de vinho, um sapatinho, tudo de ouro. Na verdade eu não tenho outros anéis que são importantes para mim também, mas como eu disse, é uma joia que tem história e emoção".

Veja: