Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Silvia Poppovic se abala ao ver o marido em tratamento de leucemia: "Que tenha saúde"

Silvia Poppovic se abala ao ver o tratamento delicado após filha doar a medula ao pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic se abala ao ver o marido em tratamento de leucemia: "Que tenha saúde" - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic se abala ao ver o marido em tratamento de leucemia: "Que tenha saúde" - Reprodução/Instagram

A jornalista Silvia Poppovic surgiu bem abalada na web nesta quarta-feira (6) ao atualizar os seguidores a respeito estado de saúde de seu marido, o médico Marcello Bronstein. O endocrinologista foi diagnosticado com leucemia e, agora, fará um transplante de medula óssea. A doadora do órgão, inclusive, é a filha do casal e estudante de medicina, Ana, de 22 anos. 

Em seu Stories do Instagram, a comunicadora mostrou como está sendo o tratamento do amado. Direto do quarto em que o médico está internado no Hospital Albert Einsten, Silvia Poppovic gravou a ficha técnica do tratamento e dividiu um pensamento esperançoso.

"Aqui na parede do quarto tem o nome do paciente, do Marcello, quem é o coordenador, quem é o enfermeiro, a nutricionista, a acompanhante, ó: estou eu aqui. Depois a previsão de alta: em análise. Como eu disse, esse processo está começando, vai durar algumas semanas", começou ela, filmando o papel com os dados do marido.

E seguiu dividindo uma mentalização positiva em nome de Marcello Bronstein: "Tem uma mensagenzinha bonitinha aqui de bom dia. E o que importa para mim, aliás essa é uma reflexão que todo mundo podia fazer, né? O que importa para mim de verdade? No meu caso é que o meu marido tenha saúde, que a gente saia dessa fortalecido".

Agarrada à fé, Silvia Poppovic mostrou que está usando seu amuleto da sorte para guiar o casal na nova batalha: "É um anel lindo que a Alice Penteado fez para mim. Tem vários simbolozinhos, tem um gatinho, que é o Peter, tem uma ferradura da sorte, um trevinho de quatro folhas, tem várias coisas, um coraçãozinho com SP, tem uma menininha que é a Ana, tem também um copinho de vinho, um sapatinho, tudo de ouro. Na verdade eu não tenho outros anéis que são importantes para mim também, mas como eu disse, é uma joia que tem história e emoção".

A BOA AÇÃO DA FILHA

A apresentadora Silvia Poppovic comoveu os fãs neste domingo (3) ao contar que seu marido, o médico Marcello Bronstein, está lutando contra uma leucemia que foi descoberta há alguns meses.

Com fé e esperança, a apresentadora esclareceu que a filha única do casal, Ana, de 22 anos, será a doadora de medula para o pai. Ela fez os exames e é compatível.

Siga a Contigo! no Instagram.