Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sikêra Jr diz que recebeu convite de Silvio Santos para ir para o SBT: "Reformo um apartamento grande pra você"

Em choque, ele conta que recebeu uma mensagem do dono da emissora querendo levá-lo para o canal; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sikêra Jr diz que recebeu convite de Silvio Santos para ir para o SBT: "Reformo um apartamento grande pra você" - Reprodução/Instagram
Sikêra Jr diz que recebeu convite de Silvio Santos para ir para o SBT: "Reformo um apartamento grande pra você" - Reprodução/Instagram

O apresentador Sikêra Jr pegou os fãs de surpresa e garantiu que recebeu um convite de Silvio Santos para deixar a RedeTV! e partir para comandar uma atração no SBT.

Orgulhoso, ele fez a revelação em uma entrevista para o jornalista Roger Turchetti. O apresentador contou detalhes da mensagem que o deixou perplexo.

"Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui", afirma Silvio Santos no áudio exibido pelo apresentador.

“Parabéns pra você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, declara o "patrão" na mensagem.

Segundo Sikêra Jr, Silvio Santos chegou a pedir detalhes do contrato que ele fechou com a concorrente.

"Você fechou 7 anos com o Amílcare [Dallevo, um dos diretores da RedeTV!]? 7 anos? Ainda bem que é 7 anos, porque te prenderam bem. Bom, então você tá fazendo o programa do Amazonas né? Tá bom, parabéns pelo seu programa", afirma.

MAIS POLÊMICA

O apresentador Sikêra Jr fez críticas pesadas contra a apresentadora Xuxa Meneghel. Ele comentou a disputa judicial que a loira moveu contra o comandante do Alerta Nacional, programa exibido pela RedeTV!

“Essas coisas não valem a pena. Ela que precisa de mídia, ela que tá fora do ar. Ela tá vendendo a casa dela, ela anunciou nos Estados Unidos e ela não queria que ninguém soubesse que ela tá vendendo a mansão dela”, disse ele.