Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sikêra Jr revela que tentou comprar mansão de Xuxa Meneghel e detona a apresentadora: "Ela tá quebrada"

Em disputa judicial, ele teve postura controversa em entrevista e fez críticas pesadas contra a loira

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 20h31

Sikêra Jr revela que tentou comprar mansão de Xuxa Meneghel e detona a apresentadora: "Ela tá quebrada" - Reprodução/Instagram
Sikêra Jr revela que tentou comprar mansão de Xuxa Meneghel e detona a apresentadora: "Ela tá quebrada" - Reprodução/Instagram

O apresentador Sikêra Jr fez críticas pesadas contra a apresentadora Xuxa Meneghel.

Ele comentou a disputa judicial que a loira moveu contra o comandante do Alerta Nacional, programa exibido pela RedeTV!. 

“Essas coisas não valem a pena. Ela que precisa de mídia, ela que tá fora do ar. Ela tá vendendo a casa dela, ela anunciou nos Estados Unidos e ela não queria que ninguém soubesse que ela tá vendendo a mansão dela”, disse ele.

Na conversa, ele disse que tentou comprar a mansão da loira que está à venda só para receber as chaves de suas mãos.

Disse pro gerente do banco: ‘Vamos tentar comprar pra mim? Só pra pegar a chave da mão dela’. Dizer que o dono só compraria se fosse pegar a chave da mão dela, algo de surpresa. Chegar no jardim dela e falar: ‘As chaves’”, declarou ele.

Ao fim, ele ainda atacou a loira.  “Ela tá quebrada, vendendo vestido, vendendo a casa, anunciando nos Estados Unidos por vergonha. Sucesso é igual iogurte: tem prazo de validade”, completou ele ao canal Intervenção, no YouTube.

As informações são do site Na Telinha.

TELEVISÃO

Com papel importante, Juliana Paes fará uma participação especial no remake de Pantanal, na Globo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz viverá a mãe da protagonista, Juma Marruá, papel de Alanis Guillen.