Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DECLARAÇÃO

Cissa Guimarães corrige Faustão ao falar da morte do filho: "Eu não perdi nada"

Em aparição no programa, Cissa Guimarães corrige Faustão e protagoniza momento comovente; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães corrige Faustão ao falar da morte do filho: "Eu não perdi nada" - Reprodução/TV Globo
Cissa Guimarães corrige Faustão ao falar da morte do filho: "Eu não perdi nada" - Reprodução/TV Globo

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães emocionou os fãs ao protagonizar um momento comovente no Faustão na Band exibido na noite desta quarta-feira (23).

No palco, ela foi homenageada no quadro Arquivo Pessoal e mostrou sua fé ao falar da morte do filho, Rafael Mascarenhas, que faleceu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro. 

No programa, ela disse que não culpa o autor do crime. "Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe", disse ela emocionada.

Segundo ela, nunca houve um contato entre a família e a atriz. "Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar", disse a atriz.

Faustão então a questionou sobre a perda. A estrela corrigiu o apresentador e disse que não vê a situação dessa maneira. 

"Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo", afirmou.

HOMENAGEM

No ano passado, Cissa Guimarães homenageou o filho no dia em que completaria mais um ano de vida. Rafael Marcarenhasmorreu atropelado por um carro enquanto andava de skate com dois amigos em um túnel no Rio de Janeiro que estava fechado para manutenção.

Nas redes sociais, ela não deixou a data passar em branco e relembrou alguns registros.

“Hoje é dia de Rafa! Te celebro todos os dias meu amor, mas hoje é o dia da tua chegada nesse plano, é um dia de celebrar com infinita gratidão a tua vinda para nós e tudo que você nos deu no tempo que esteve aqui”, começou dizendo a atriz.