Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU MESMO!

Sem medo, Boninho invade o 'Dança dos Famosos' e entrega favorito: "São melhores"

Boninho invade o 'Dança dos Famosos', surpreende jogadores e entrega para quem vai sua torcida; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem medo, Boninho invade o 'Dança dos Famosos' e entrega favorito: "São melhores" - Reprodução/Instagram
Sem medo, Boninho invade o 'Dança dos Famosos' e entrega favorito: "São melhores" - Reprodução/Instagram

O Big Boss Boninho decidiu surpreender os bailarinos do Dança dos Famosos nesta quinta-feira (28) ao aparecer nas gravações do reality do Domingão com Huck. Pela tarde, ele dividiu com os seguidores um vídeo ao lado dos concorrentes e, sem medo algum, entregou quais são os seus favoritos. 

Na gravação, ele aparece entrando nas gravações todo animado. Ele se filmou ao lado do ex-BBB Gil do Vigor, de Sérgio Menezes, Douglas Souza,Gkay e muitos outros. 

Mesmo com a esposa Ana Furtado no time feminino, o chefão não escondeu: seus favoritos são os meninos. “Vou falar uma coisa pra vocês. Os homens são melhores que as meninas”, atiçou.

Os rapazes comemoraram o apoio do Big Boss, mas deram um leve puxão de orelha: “Vai apanhar em casa! Vai apanhar em casa! Vai apanhar em casa!”, brincaram em coro.

“Ana, tá ligada no que você acabou de ouvir, né?”, provocou Sérgio Menezes. “Mas é que eu quero a Ana mais tempo comigo em casa”, se defendeu o chefe. “Tô torcendo pra todo mundo”, finalizou.

LEVOU BRONCA

Um momento bastante inusitado protagonizado pela apresentadora Ana Clara e o diretor de TV Boninho na final do BBB22 deu o que falar nesta quinta-feira (28) nas redes sociais. É que nas imagens a ex-sister aparece expondo o big boss na frente dos finalistas da atual temporada.

Logo após a vitória de Arthur Aguiar, a ruiva se reuniu com Tadeu Schmidt e o diretor na casa para cumprimentar os finalistas e vazou um áudio da ex-BBB alfinetando o marido de Ana Furtado. Bem humorada, ela brincou com a rigidez do chefe.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)