Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Se Joga: Dados de audiência animam Globo e programa lidera ranking nacional

Segundo dados do PNT, programa é o líder de audiência ao considerar todo o Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 09h40 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se Joga, programa da TV Globo - Reprodução
Se Joga, programa da TV Globo - Reprodução

Após um mês no ar, o vespertino Se Joga, apresentado pelo trio Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla está vencendo a concorrência.

Nas quatro primeiras semanas de exibição, o programa marcou 10 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT), que traz a média de audiência em todas as praças aferidas pelo Ibope, ficando na liderança na faixa horária.

Em São Paulo, porém, os números são mais disputados. Segundo dados da coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o programa segue na casa dos 8,7 pontos de média e 20% de share, números inferiores aos 10 pontos e 23,2% de share da Record.

Ambos, porém, seguem vencendo o SBT que no horário conquista 6,8 pontos de média.

Recentemente, Gentil se envolveu em uma polêmica após declarações para uma publicação.

Sobre os pontos mais criticados, ela esclareceu: "Não existe respeitar a homofobia, o racismo, a gordofobia e nenhuma outra fobia. Esses 'ismos' e 'fobias' para mim são, antes de mais nada, aversão à gente". Outro ponto muito citado é que ela seria "isentona" em questões importantes. "Respeito o debate, por exemplo, sobre a 'bandeira' - talvez eu levante menos bandeira do que uns gostariam, e muito mais do que outros imaginariam", refletiu, antes de afirmar: "O importante, pra mim, é não abaixar a bandeira - isso seria, por exemplo, viver escondida, o que nunca passou pela minha cabeça".