Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VAI OU NÃO VAI?

SBT nega saída de Eliana e desconhece negociação com a Globo: "Não informou a direção"

SBT nega despedida de Eliana e afirma que a apresentadora não comunicou nada à alta cúpula; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT nega saída de Eliana e desconhece negociação com a Globo: "Não informou a direção" - Reprodução/Instagram
SBT nega saída de Eliana e desconhece negociação com a Globo: "Não informou a direção" - Reprodução/Instagram

O SBT negou nesta quinta-feira (15) que a apresentadora Eliana está se despedindo da emissora.

Em conversa com o Observatório da TV, a empresa de Silvio Santos deixou claro que a comunicadora possui um contrato vigente e ainda está com a agenda cheia de compromissos na casa. Ela também não teria comunicado nenhuma vontade de pedir as contas.

A assessoria do SBT foi procurada, pois, hoje, um boato começou a circular na web de que Eliana irá se despedir da emissora em novembro, durante a transmissão do Teleton. Mas a informação também foi negada.

“A artista tem contrato vigente, com cláusulas a cumprir, e não informou a direção sobre a sua vontade de sair. Ela já desmentiu através da sua assessoria“, diz a assessoria.

Recentemente, o tarólogo Victor Valentim garantiu que a saída de Eliana do SBT será carregada de turbulências.

"Pelas cartas, Eliana se mostra muito interligada ainda ao SBT de coração, corpo e alma. Levando de forma muito profissional toda sua carreira. Onde ela toca, vira ouro. A Globo está de olho e propostas para ela vão surgir sim. Mas o momento dela mudar de emissora não é agora. Ela quer marcar ainda mais seu tempo, sua vida e sua história no SBT principalmente agora com a aposentadoria de Sílvio Santos", afirma ele.

RODÍZIO DE LOIRAS?

Com a possível saída de Eliana do SBT nos próximos meses, parece que o canal de Silvio Santos já vem se planejando para reestruturar sua grade dos domingos. Ao que parece, Angélica pode estar na mira dos executivos da casa para comandar uma nova atração.

De acordo com o jornalista Rafael Pessina, colunista do Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band, a esposa de Luciano Huck poderá ser uma grande alternativa para a programação. É que Celso Portiolli cobrirá o horário da colega, enquanto a ex-global assumiria as manhãs.

Siga a Contigo! no Instagram.