Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇAS

Rodízio de loiras? SBT quer Angélica para os domingos caso Eliana assine com a Globo

SBT quer Angélica para comandar os domingos caso Eliana realmente deixe a emissora de Silvio Santos e vá para a Globo em breve

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica poderá entrar na mira do SBT caso Eliana deixe oficialmente o canal de Silvio Santos - Reprodução/SBT/YouTube
Angélica poderá entrar na mira do SBT caso Eliana deixe oficialmente o canal de Silvio Santos - Reprodução/SBT/YouTube

Com a possível saída de Eliana do SBT nos próximos meses, parece que o canal de Silvio Santos já vem se planejando para reestruturar sua grade dos domingos. Ao que parece, Angélica pode estar na mira dos executivos da casa para comandar uma nova atração.

De acordo com o jornalista Rafael Pessina, colunista do Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca na Band, a esposa de Luciano Huck poderá ser uma grande alternativa para a programação. É que Celso Portiolli cobrirá o horário da colega, enquanto a ex-global assumiria as manhãs.

“Papo que rola lá dentro é que vão pegar o Celso Portiolli com o Domingo Legal, vão subir na grade e jogar pra parte da tarde […] E vão trazer uma outra pessoa de volta ao SBT para os domingos de manhã", começou o colunista.

Em seguida, ele deu detalhes da tal apresentadora e confirmou que se trata de mãe de Joaquim, Benício e Eva. “Angélica! Ela é muito boa em game”, completou.

EM BORA FORMA

A apresentadora Eliana apareceu malhando nesta quinta-feira (08). Em vídeo nas redes sociais, a loira surgiu fazendo esteira na academia usando um top preto curtinho e calça legging colada, exibindo a barriga sarada aos 48 anos.

Super em forma, ela mostrou que está firme na rotina fitness. "Então bora", se animou a estrela nas imagens, incentivando seguidores e seguidoras a seguir o exemplo dela e se exercitar.