Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

SBT deixa apresentador em saia justa ao colocar esposa ao vivo no 'Chega Mais'

Apresentador Paulo Mathias é surpreendido por aparição ao vivo da esposa, que expõs "defeito" do marido; veja o vídeo!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2024, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT deixa apresentador em saia justa ao colocar esposa ao vivo no 'Chega Mais' - Reprodução/SBT
SBT deixa apresentador em saia justa ao colocar esposa ao vivo no 'Chega Mais' - Reprodução/SBT

Paulo Mathias, apresentador do Chega Mais, do SBT, foi colocado em uma sinuca de bico ao vivo nesta quinta-feira (10). É que a esposa do comunicador, Fabíola Farias, fez uma aparição surpresa no programa para dedurar uma característica não exatamente positiva do marido. 

O elenco da atração estava falando sobre ronco, quando Paulo foi introduzir a participação de uma telespectadora, sem saber que se tratava da própria esposa: “Nós vamos conversar com uma personagem ao vivo, que topou entrar no 'Chega Mais'. Como chama?”.

O ex-Jovem Pan ficou chocado ao se deparar com a companheira. “Óh, meu Deus!”, disse ele. “Eu tenho uma pessoa em casa, gente, que ronca bastante também. Estou aqui para falar sobre isso em rede nacional”, iniciou Fabíola. 

“Que moça linda! Quem é, Paulo Mathias?”, brincou Regina Volpato, co-apresentadora da atração. “Essa é a mulher mais linda do mundo”, respondeu ele sem titubear. “É sua esposa, Paulo Mathias? É um casal que confia um no outro. Haja confiança! Fala tudo que você quer, amiga. Manda brasa! Você está ao vivo para todo o Brasil!”, continuou Regina. 

"Essa pauta é importante para mim! Pode salvar o nosso casamento!", brincou Fabíola. “Amor, deixa eu te falar… Me senti um pouquinho na Ana Maria Braga, mas não vamos entrar agora nesse detalhe”, disse Paulo. Ao final, a moça afirmou que o jornalista não ronca muito, mas que, mesmo assim, é "preocupante".

FORA DO SBT, ELIANA PODE LEVAR FIEL ESCUDEIRO PARA A CONCORRÊNCIA

Fora do SBT, Eliana Michaelichen pode levar seu fiel escudeiro para a concorrência. Tiago Barnabé, mais conhecido como Narcisa, está na mira da loira para um próximo trabalho. Segundo fontes ligadas à comunicadora, a apresentadora que vai deixar a emissora de Silvio Santos, planeja contar com o apoio do humorista no novo projeto. O ator e comediante que interpreta a socialite no dominical, se tornou uma espécie de braço direito da estrela, dentro do atual programa e também por trás das câmeras.

Assim como temos Ana Maria Braga que contava com Louro José e agora recebendo o apoio de Louro Mané, nas manhãs da Globo, Eliana não quer dispensar o suporte do principal aliado. Tiago Barnabé se tornou o homem de confiança da celebridade, dividindo os holofotes na atração que carrega o seu nome. Além de divertir os telespectadores que acompanham a personalidade na TV aberta, o artista passou a funcionar nas gravações como um porto seguro, corrigindo falhas e improvisando como ninguém.