Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Sabrina Sato elege mini vestido e deixa as pernas torneadas em evidência: "Uma rainha"

A apresentadora chamou atenção ao exibir um corpo escultural

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2020, às 11h53 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato deixa as pernas torneadas em evidência em clique - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato deixa as pernas torneadas em evidência em clique - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato resolveu utilizar as redes sociais nesta sexta-feira (04) para deixar os internauta totalmente apaixonados. 

Para promover seu programa, a apresentadora compartilhou um belíssimo clique onde ela surgiu com um mini vestido azul que fez com que muitas pessoas ficassem babando.

Como sempre, Sabrina chamou atenção ao exibir um corpo escultural. A mini saia deixou as pernas torneadas em evidência, arrancando muitos elogios dos internautas. 

"Linda demais", comentou uma. "Uma verdadeira rainha", afirmou outro. 

PROIBIU

Duda Nagle não aprovou a performance de Sabrina Sato como cabeleireira da filha, Zoe. Prova disso é que o ele fez um pedido sincerão à musa.

Na ocasião do vídeo de aniversário de 2 anos da pequena, compartilhado no canal do YouTube da Sabrina, o ator comentou sobre o corte de cabelo 'diferentão' da menina, que virou meme nas redes sociais.

"Amor, me promete uma coisa? Não corta mais o cabelo da Zoe, não", pediu ele, que arrancou risadas de Sato. "Ficou lindo! Olha que linda a franja!", se defendeu a apresentadora. Por fim, Duda, ainda não convencido, comparou a filha a Samuel Rosa, vocalista do Skank.