Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Romulo Estrela causa alvoroço ao surgir completamente nu em cena: “Que homem”

Dono de um corpão definido, Romulo Estrela causa alvoroço ao exibir beleza e deixa fãs eufóricos nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo Estrela causa alvoroço ao surgir completamente nu em cena: “Que homem” - Instagram
Rômulo Estrela causa alvoroço ao surgir completamente nu em cena: “Que homem” - Instagram

O ator Romulo Estrela causou alvoroço nas redes sociais na noite desta quarta-feira (12), ao surgir completamente nu durante uma cena do folhetim das nove, Travessia, onde ele vive o personagem Oto.

Em uma cena superintensa com Lucy Alves, intérprete de Brisa, seu par romântico, ele surgiu nem nenhuma roupa e chamou atenção ao exibir pernas e braços musculosos, além de peitoral e barriga definida.

Nas redes sociais, o próprio perfil da Globo compartilhou um vídeo da cena, para a alegria dos fãs, que não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios para o galã, que nos últimos anos está entre os queridinhos do público da emissora carioca.

“Que homem lindo”, “Socorro, que fogo é esse?”, “Que delícia”, Dois gostosos”, disseram alguns deles, ressaltando ainda a química entre os atores e pedindo que eles vivem outros personagens juntos.

Na legenda da publicação, o administrador da página da Globo se divertir e deixou um símbolo de olhos cobertos e outro de risada, acompanhado da legenda: “Eu fingindo que não estou vendo”.

Veja:

DIFICULDADE NO TRABALHO

Os atores Romulo Estrela, 38 anos, e Thiago Fragoso, 41 anos, passaram um perrengue daqueles na gravação de cena externa para Travessia, novela das nove da TV Globo.

Dessa vez, os artistas enfrentaram uma forte chuva para chegar até o quiosque da gravação, localizado na praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro.

Nas imagens, eles atravessaram a rua protegidos por enormes guarda-chuvas, que também abrigavam toda a equipe de gravação.