Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / PERRENGUE!

Romulo Estrela e Thiago Fragoso enfrentam forte chuva em gravação para 'Travessia'

Os atores Romulo Estrela e Thiago Fragoso enfrentam forte chuva em gravação para 'Travessia'; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Romulo Estrela e Thiago Fragoso enfrentam forte chuva em gravação para 'Travessia'; veja - Reprodução/AgNews
Os atores Romulo Estrela e Thiago Fragoso enfrentam forte chuva em gravação para 'Travessia'; veja - Reprodução/AgNews

Os atores Romulo Estrela, 38 anos, e Thiago Fragoso, 41 anos, passaram um perrengue daqueles na gravação de cena externa para Travessia, novela das nove da TV Globo.

Dessa vez, os artistas enfrentaram uma forte chuva para chegar até o quiosque da gravação, localizado na praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro.

Nas imagens, eles atravessaram a rua protegidos por enormes guarda-chuvas, que também abrigavam toda a equipe de gravação.

Na trama escrita por Glória Perez, Estrela vive Oto e Fragoso interpreta Caíque. No folhetim, os personagens são amigos de infância.

Recentemente, Romulo prestigiou Antônio Fagundes no teatro e aproveitou para falar um pouco sobre a vida profissional. O famoso contou sobre a experiência que está vivendo no horário nobre da Globo e revelou o que pensa sobre a intérprete de Chiara, a ex-BBB Jade Picon.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, ele começou dizendo o quanto é grato pelo papel: “A gente não pode fingir costume com isso, né? Essa que é a verdade. Eu tenho uma trajetória, considero lindissima, acho importante pra minha carreira. E eu agora estou fazendo uma novela das 9 e fico muito feliz também!".

Romulo Estrela e Thiago Fragoso

Romulo Estrela e Thiago Fragoso

Romulo Estrela e Thiago Fragoso

Romulo Estrela e Thiago Fragoso

FOTOS: AgNews

UAU! 

Desde sua estreia como atriz, Jade Piconvem dado o que falar. Nesta quarta-feira (04), a interprete de Chiara voltou a ser assunto, após uma publicação chocante: uma mudança no visual em meio a trama espantou aos seus muitos fãs.

Na legenda, Jade Picon atiçou a curiosidade do público ao pedir que ficassem ligados na novela em que participa. "Hoje a Chiara vai estar diferente. Liga aí em Travessia", escreveu a influenciadora. Na foto, sua personagem aparece bem diferente da imagem de patricinha, encantando os seus seguidores.