Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Casal real

Rodrigo Simas comemora dois anos com Agatha Moreira e faz declaração sincerona: "Não acreditamos no 'pra sempre'"

Romântico, mas realista: ator fez retrospectiva e comentou namoro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas comemora dois anos com Agatha Moreira e faz declaração sincerona - Reprodução/Instagram
Rodrigo Simas comemora dois anos com Agatha Moreira e faz declaração sincerona - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas e Agatha Moreira celebram nesta quinta-feira (31) uma data especial.

O casal de atores completou dois anos juntinhos justamente no dia em que o ano de 2020 termina. Rodrigo aproveitou a data para publicar uma série de fotos dos pombinhos em uma verdadeira retrospectiva do amor que dividem e falou sobre a relação.

"Lá se vão mais de 2 anos. Dois anos que a gente se olhou diferente e escolheu estar junto. Nos encontramos na nossa liberdade, na nossa frieza capricorniana, e na nossa vontade de viver. Escolhemos ser felizes... uma felicidade real, que tem dias difíceis, tem irritação, tem discussão, tem muita conversa, tem carinho, tem tesão, tem sono, tem muito amor e principalmente tem respeito", escreveu Rodrigo.

Ele prossegue: "Não acreditamos no 'pra sempre', sabemos que amanhã podemos não querer o mesmo que hoje... mas pra mim o hoje é o que importa com você! Meu amor! Obrigado por ser quem você é, pela história que estamos construindo. Eu te amo muito!".

ENQUANTO ISSO...

A cunhada de Rodrigo, Mariana Uhlmann, relatou na última segunda (28) o perrengue de ser mãe.

Após uma noite mal dormida cuidando do filho mais novo, a esposa de Felipe Simascompartilhou o drama nas redes sociais e mostrou uma face que muitas mães famosas escondem sobre a maternidade. "Ontem fui fazer Vicente dormir! Já tem uns quatro meses que o ar do quarto dele pifou e ainda não trocamos nem compramos outro. Fazemos camão no chão do meu quarto pra todo mundo! Ele dormia sozinho as vezes, ou então ficava na cadeira de balanço, era fácil colocá-lo pra dormir", conta.

Veja a retrospectiva de Rodrigo e Agatha: