Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil

Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann revela dificuldades com filho mais novo e desabafa: "Angustiante"

Após noite mal dormida, ela contou sobre rotina complicada com o bebê na hora de dormir; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2020, às 08h40 - Atualizado às 11h34

Mariana Uhlmann revela dificuldades com filho mais novo e desabafa - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann revela dificuldades com filho mais novo e desabafa - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann fez um desabafo sobre as dificuldades da maternidade nesta segunda-feira (28).

Após uma noite mal dormida cuidando do filho mais novo, a esposa de Felipe Simas compartilhou o drama nas redes sociais e mostrou uma face que muitas mães famosas escondem sobre a maternidade.

"Ontem fui fazer Vicente dormir! Já tem uns quatro meses que o ar do quarto dele pifou e ainda não trocamos nem compramos outro. Fazemos camão no chão do meu quarto pra todo mundo! Ele dormia sozinho as vezes, ou então ficava na cadeira de balanço, era fácil colocá-lo pra dormir", conta.

Ela prossegue: "Isso foi virando uma missão e hoje é exaustivo! Ontem foi mais um dia assim, começou e me dar desespero. Deito com ele, ele começa a engatinhar, fica em pé, eu mostro pra ele onde deitar, ele vem, deita, e levanta, eu coloco a mão nele e faço carinho, quando ele está quase, ele levanta e tira minha mão, aí fico quieta, quando ele tá quase, as crianças gritam, ele vai engatinhando até a porta, eu pego ele no colo, ele começa a se render, quando está quase, ele se contorce e começa a chorar pra não dar o braço a torcer, vou sacudindo, cantando, ficando em silêncio, canto de novo, faço xiu, sento, levanto, deito, e vou ficando aflita com vontade de enlouquecer!".

Mariana desabafa: "É angustiante! Penso em desistir, me dá vontade de gritar, me dÁ raiva de quem tÁ do lado de fora, e me dá vontade de chorar! Aí olho pra ele e entendo que a culpa não é dele, nem de quem tá do lado de fora, talvez minha que ainda não ajeitei o ar. Sei que depois de uns 35 minutos ele deita do meu lado e dorme sozinho! Ontem o que me deu força foi pensar que Deus nunca desistiu de mim, foi trazer à memória coisas que me alegram e me fazem sorrir, e assim vamos".

CRISE?

Mariana Uhlmann mostrou que nem sempre o casamento com Felipe Simas foi só rosas.

Durante uma conversa com seguidores no Instagram, a jornalista revelou que os pombinhos já passaram por uma crise de quase separação. "Então, a gente pensou em se separar algumas vezes. Tanto eu quanto ele, quando íamos falar um com o outro, Deus nos mostrava que não era esse plano que Ele queria para nós", disse ela.

Veja: