Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Rodrigo Faro rompe silêncio após rumores de saída da Record: "Meu contrato"

Em queda na audiência, apresentador Rodrigo Faro rompe silêncio e abre jogo sobre situação na emissora; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro rompe silêncio após rumores de saída da Record: "Meu contrato" - Reprodução/Record
Rodrigo Faro rompe silêncio após rumores de saída da Record: "Meu contrato" - Reprodução/Record

Sofrendo com uma queda na audiência, o futuro de Rodrigo Faro na Record tem sido motivo de curiosidade entre os fãs. Recentemente, surgiram até alguns burburinhos de que ele estaria negociando com outras emissoras. Diante das especulações, o apresentador resolveu se pronunciar. 

Curtindo um festival de música em São Paulo, no último final de semana, Faro parou para um breve bate-papo com o UOL e falou sobre o assunto. “Minha vontade é continuar fazendo programa, no domingo, entrar na casa das pessoas. Mas a minha ideia é continuar! Além disso, eu só saio da Record TV no dia que eles não me quiserem mais”, iniciou.

Além disso, ele revelou que pode aparecer em projetos fora da emissora de Edir Macedo. "No meu contrato, estou liberado para streaming. Então, fatalmente alguma coisa deve rolar nesse sentido, em alguma grande empresa ano que vem”.

Na sequência, o famoso comentou os boatos: “Toda hora estou em um lugar. Uma hora vou pra Globo, SBT, Band. Acho que faz parte. Estamos no domingo, é um dia muito importante da televisão. Faustão, Eliana, Luciano estão lá”, destacou. 

Por fim, Faro concluiu: “Tenho mais um ano e meio com a Record TV, está tudo legal. Não há conversa. Até porque, se tivesse, eu falaria. Cumprirei meu contrato até o final, e aí a gente vê o que acontece”, afirmou. 

RODRIGO FARO SOBRE NAMORO DA FILHA

As filhas de Rodrigo FaroVera Viel estão dando muito orgulho para os pais. Nesta última quarta-feira (29), o apresentador revelou que sua filha do meio, a jovem Maria de 15 anos, já está namorando. Eles também são pais de outras duas meninas: Clara, de 18, e Helena, de 7.

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, o contratado da Record entregou que a menina já encontrou sua primeira paixão e que a família já está por dentro de tudo. "A minha filha Maria está namorando. O menino já está dentro de casa, jogando beach tênis, bola comigo", começou ele.

Ele seguiu dizendo que pensou que fosse reagir de outra forma com o rapaz, mas se enganou e hoje os dois têm uma ótima relação: "Achei que ia ficar com ciúme, mas estou muito tranquilo, e me relacionando muito bem, como se eu tivesse ganhado um filho".