Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE RÁPIDO!

Rodrigo Faro entrega namoro precoce da filha de 15 anos: "Me relacionando bem"

Rodrigo Faro entrega namoro da jovem Maria, que já apresentou o rapaz para a família; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro entrega namoro precoce da filha de 15 anos: "Me relacionando bem" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro entrega namoro precoce da filha de 15 anos: "Me relacionando bem" - Reprodução/Instagram

As filhas de Rodrigo FaroVera Viel estão dando muito orgulho para os pais. Nesta última quarta-feira (29), o apresentador revelou que sua filha do meio, a jovem Maria de 15 anos, já está namorando. Eles também são pais de outras duas meninas: Clara, de 18, e Helena, de 7.

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, o contratado da Record entregou que a menina já encontrou sua primeira paixão e que a família já está por dentro de tudo. "A minha filha Maria está namorando. O menino já está dentro de casa, jogando beach tênis, bola comigo", começou ele.

Ele seguiu dizendo que pensou que fosse reagir de outra forma com o rapaz, mas se enganou e hoje os dois têm uma ótima relação: "Achei que ia ficar com ciúme, mas estou muito tranquilo, e me relacionando muito bem, como se eu tivesse ganhado um filho".

Quanto a filha mais velha, ClaraRodrigo Faro disse que a menina está brilhando na faculdade: “É bonito ver as meninas crescendo, a Clara está fazendo cinema na FAAP. Imagina, agora eu troco ideia com ela sobre lente, câmera, assistimos filme juntos, tudo que é o meu mundo. Isso não tem preço, é o verdadeiro sucesso”.

PUXADA DE TAPETE?

Na última terça-feira (29), o apresentador Rodrigo Faro botou a boca no trombone e revelou uma puxada de tapete que levou de ninguém menos que a apresentadora Angélica na época em que era contratado da TV Globo.

Tudo aconteceu em 2002. Durante uma entrevista ao Programa de Todos os Programas, no YouTube, o contratado da Record revelou que havia sido escolhido para comandar o antigo Fama (2002 - 2005), chegou a gravar o programa piloto, mas foi substituído pela loira de última hora.

Veja: