Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DISCURSO DE FIM DE ANO

Com salário milionário em risco, Rodrigo Faro faz discurso após 15 anos na Record: “Isso que eu desejo”

Negociando novo contrato, Rodrigo Faro faz discurso durante o especial Família Record e expõe o que espera para o ano de 2023

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro faz discurso - Reprodução/RecordTV
Rodrigo Faro faz discurso - Reprodução/RecordTV

Rodrigo Faro aproveitou o especial Família Record para fazer um discurso após 15 anos na emissora. O apresentador abriu o seu coração sobre como é trabalhar na emissora e ao lado de seus colegas de trabalho.

“É um prazer estar aqui, são 15 anos já nesta emissora. Por incrível que pareça, a Record é uma emissora em que os apresentadores, atores e jornalistas torcem uns pelos outros. O que rola aqui é real, a gente quer ver sempre o outro bem e o programa do outro indo bem”, começou.

Para ele, o especial de fim de ano é a representação da boa relação entre todos da Record e o que ele espera para o país, de forma geral. “Isso aqui representa um pouco essa união que a gente tem aqui na Record. Representa um pouco o que a gente deseja para o nosso país um pouco mais de união. Que as pessoas não coloquem como inimigos aqueles que pensam diferente de você”, disse.

Por fim, ele ainda expôs o que espera do ano de 2023: “Que neste ano a gente possa entender que podemos divergir, ter opiniões diferentes, mas a pessoa que pensa diferente de mim jamais será meu inimigo. É isso que eu desejo para o nosso país: um país mais unido. É um pouco do que a gente mostra aqui todo ano”, finalizou antes de revelar quem é o seu amigo secreto.

Corte do salário

Parece que Rodrigo Faro está repensando seu acordo com a RecordTV após receber uma notícia nada positiva.

É que, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a emissora apresentou uma redução gritante no salário do apresentador do Hora do Faro. O contrato do também ator chega ao fim dia 31 de dezembro e, embora não haja certeza sobre uma renovação, a Record propôs que a quantia dada a Rodrigo Faro fosse reduzida drasticamente.

O apresentador do Vai Dar Namoro recebe atualmente cerca de R$ 1,2 milhão por mês, mas a emissora quer fazer um corte pesadíssimo que diminui a quantia para R$ 300 mil.