Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Rodrigo Faro chora muito ao encerrar homenagem para Gugu

Apresentador não segura as lágrimas ao se despedir de Gugu na TV: 'Desculpa mais uma vez'

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 18h56 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro chora muito ao encerrar homenagem para Gugu - Record
Rodrigo Faro chora muito ao encerrar homenagem para Gugu - Record

O apresentador Rodrigo Faro não conseguiu segurar a emoção ao encerrar a sua parte na homenagem da Record para Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos após um acidente nos Estados Unidos.

Depois de relembrar vários momentos da carreira do amigo na TV, ele chorou muito ao se despedir dos telespectadores. Faro falou sobre o vazio em seu coração com a morte de Gugu e da gratidão que sente por terem convivido por tantos anos.

“Eu só queria ter a oportunidade de dizer mais uma vez: obrigado! Gugu, obrigado. Se não fosse você, eu não estava nesse palco hoje. Vá em paz. Força para a família”, afirmou ele, aos prantos, interrompendo seu depoimento para tentar parar de chorar.

Na sequência, Faro continuou seu depoimento. “Desculpa mais uma vez, a gente vai continuar aqui tentando fazer o melhor para te homenagear. Toda vez que eu pisar neste palco, aqui ou em qualquer lugar, vai ser sempre para te dizer obrigado”.

Mais cedo, ao abrir o programa neste domingo, Rodrigo também se emocionou com a situação de homenagear Gugu. “Prometi que eu não iria chorar”, disse ele, já quebrando a sua promessa com a voz embargada. “Eu vou tentar dar o meu melhor, mas deixa eu pedir desculpas porque talvez eu não consiga entregar o Rodrigo Faro que você está acostumado, que brinca e que dança. Era esse o Rodrigo que o Gugu gostava. Era esse que o Gugu apostava, que ele falava vai lá e faz. Eu vou tentar fazer um programa pra cima, um programa alegre e um programa como era o Gugu”.