Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Rodrigo Alvarez fala pela primeira vez sobre pedido de demissão da Globo

Jornalista se pronuncia sobre pedido para sair da TV após 23 anos: 'Vivi algo incrível'

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 20h33 - Atualizado às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Alvarez fala pela primeira vez sobre demissão da Globo - Instagram
Rodrigo Alvarez fala pela primeira vez sobre demissão da Globo - Instagram

O jornalista Rodrigo Alvarez surpreendeu a todos ao surgir em um vídeo nas redes sociais para falar pela primeira vez sobre o pedido de demissão da Globo após 23 anos no ar.

Ele esclareceu que saiu por vontade própria e não teve uma briga ou algum acontecimento que tenha influenciado sua decisão. No entanto, o repórter não revelou quais são seus próximos passos na carreira.

“Oi, meus amigos, queria agradecer pelas mensagens, especialmente o carinho que vocês me demonstraram, depois de 23 anos eu estou deixando a TV Globo, mas isso não foi nenhuma ruptura, não teve briga, não teve nenhum problema, ao contrário. Ter sido correspondente da TV Globo foi um orgulho enorme, realmente um orgulho muito grande. Eu vivi algo incrível, experimentei o mundo, conheci lugares que eu jamais teria conhecido".

"Agradeço à TV Globo, agradeço a todos por terem me dado essa oportunidade, especialmente a vocês que me acompanharam pela televisão ao longo destes anos. Um beijo a todos, carinhoso, e até breve. Não existe despedida até esse momento, é só um até daqui a pouco, eu continuo por aqui e sabe-se lá o que vai acontecer daqui a alguns meses”, disse ele no Instagram.

O anúncio da saída de Rodrigo Alvarez aconteceu nesta semana pelo diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel. Ao contar que o jornalista deixou o canal, ele afirmou que Rodrigo pode ter decidido que a carreira de escritor é o seu foco principal no momento.