Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Despedida

Importante nome do jornalismo da Globo deixa emissora após 23 anos

Repórter conhecido surpreendeu colegas ao sair da Globo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Globo deixa emissora - Reprodução
Jornalista da Globo deixa emissora - Reprodução

Rodrigo Alvarez decidiu deixar a Globo após 23 anos na emissora carioca.

Conhecido por ser um dos principais correspondentes na Europa da Globo, Rodrigo anunciou nesta terça-feira (17) que vai deixar a França, onde mora atualmente.

A decisão vem junto da saída do jornalista da Rede Globo. Ele entrou na emissora em 1996 e passou por várias funções, iniciando como editor de imagens e passando rapidamente a ser repórter da madrugada.

Segundo o Notícias da TV, a mudança da França para os Estados Unidos não é o único motivo do pedido de demissão. Ao comentar a saída, o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, comentou que a carreira como escritor pode ter se tornado o foco principal para Rodrigo. De qualquer maneira, é mais uma baixa para o jornalismo da Globo.

DESMAIO

A repórter Cássia Carioca, da Globo, voltou a aparecer na TV nesta terça-feira (17) após passar por um perrengue ao desmaiar ao vivo na última segunda-feira (16).

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, ela explicou o motivo de ter passado mal na manhã anterior“Está tudo bem comigo. Foi só uma queda de pressão porque o calor estava muito forte”, disse ela.

Rodrigo Alvarez se despede da Globo