Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Rico e Rosiane armam barraco na Record e Rodrigo Faro precisa intervir: “Venenoso”

Durante gravação de ‘A Hora do Faro’, Rico e Rosiane armam barraco e Rodrigo Faro se desespera

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico e Rosiane armam barraco na Record e Rodrigo Faro precisa intervir: “Venenoso” - Reprodução/Record
Rico e Rosiane armam barraco na Record e Rodrigo Faro precisa intervir: “Venenoso” - Reprodução/Record

Recém eliminada de A Fazenda 14,Rosiane Pinheiro se envolveu em um verdadeiro barraco com o ex-A Fazenda Rico Melquiades, durante a gravação do programa Hora do Faro, nesta sexta-feira (07).

Com os ânimos exaltados, ambos se atacaram com palavras e nem mesmo o comandante da atração, Rodrigo Faro, conseguiu evitar a situação. O apresentador, inclusive, chegou a chamar atenção de Rico, dizendo que ele era entrevistador do programa.

Entre muitas gritarias, Rosi disparou: “É aí que você vem parar aqui ó, na sola do meu sapato”, disse ela batendo com o salto no chão. E continuou: “Você que lute, você é muito venenoso. Eu não vou deitar para você”, diz ela, enquanto Rico rebate as acusações.

“Eu também não vou deitar para você, venenosa é você”, diz ele. “Você é o entrevistador do programa”, tenta intervir Faro, porém, o bate-boca continua: “Pode falar sobre mim, o que você fala sobre mim, diz muito mais sobre você”, se defende Rosiane.

“A gente precisa continuar, galera, espera um pouquinho”, pede Rodrigo Faro, entre os gritos dos dois. Nas redes sociais, telespectadores comentaram o ocorrido. Alguns, inclusive, desconfiam que tudo foi combinado antes: "Tenho minhas dúvidas se tudo isso não é combinado", disparou uma fã. 

Veja:

COMO ASSIM?

A briga entre as participantes Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque, de A Fazenda 14 (Record) continua dando o que falar. Nesta sexta-feira (07), alguns telespectadores se assustaram com a atitude da advogada e tem gente até falando em expulsão.

Tudo começou após Deolane ir tirar satisfações com Deborah por conta de uma discussão entre ela e Pétala, após o embate entre as duas, a loira se reuniu com outros participantes na sala da casa e disse que ia beber o sangue de sua rival.