Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DEU CERTO?

Reviravolta! Gil do Vigor expõe conclusão inesperada após sofrer injustiça em universidade: "Consegui"

No 'Mais Você', Gil do Vigor expõe conclusão inesperada e choca com reviravolta após sofrer injustiça em universidade dos Estados Unidos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reviravolta! Gil do Vigor expõe conclusão inesperada após sofrer injustiça em universidade: "Consegui" - Reprodução/TV Globo
Reviravolta! Gil do Vigor expõe conclusão inesperada após sofrer injustiça em universidade: "Consegui" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (27), o economista Gil do Vigor surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao revelar a conclusão da injustiça que havia sofrido durante seu PHD em Economia nos Estados Unidos - após muita confusão, ele deu a volta por cima e foi aprovado pela universidade.

Para quem está por fora: recentemente, o ex-BBB expôs que corria o risco de perder a bolsa de estudos após sua prova de Micro Economia sumir misteriosamente dos arquivos do centro estudantil. A universidade chegou a fazer pouco caso, mas após tudo vir à tona eles chegaram a uma resolução inesperada.

"Nós conversamos, nos alinhamos. Eles conseguiram me explicar, de fato, o porque, o procedimento, que ele acreditavam em mim e que entendiam. Infelizmente, não teria como eles me liberarem da prova, e até então tudo bem. Eu já estava preparado para [re]fazer", disse ele.

Acontece que o influenciador sequer precisou refazer o teste. Após pedir a revisão de outra prova, a de Macro Economia, ele conseguiu pontos suficientes para dispensar a matéria que deu problema, já que ele teve um ano de excelência na universidade.

"Consegui o PHD Pass e nós aplicamos o meu rendimento. Ela [professora] falou: ‘Gil, como você teve um ano de excelência, você tem o direito de dispensar’. Aí, eu dispensei a Micro e fui aprovado. Agora, eu sou oficialmente um candidato PHD", completou, todo feliz.

ENTENDA A CONFUSÃO

Na manhã da última quinta-feira (20), o ex-BBB Gil do Vigor foi às lágrimas no Mais Você enquanto relatava a injustiça que tem vivenciado em seu PHD em Economia nos Estados Unidos. Após largar tudo no Brasil para se dedicar aos estudos, Gilberto Nogueira pode perder a chance de continuar estudando por um erro da própria universidade.

É que o ex-participante do Big Brother Brasil 21 fez uma prova de Microeconomia e acabou recebendo apenas 0.2 pontos. Ao pedir o arquivo do teste para entender o que errou, ele descobriu que nove páginas de respostas haviam sumido misteriosamente - o que justificou a nota baixa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.