Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Foi tomar banho

Repórter do SBT tira a roupa ao vivo sob protestos da equipe: "Estamos ao vivo"

Eita! Anderson Azevedo, repórter do SBT, tira a roupa durante entrada ao vivo e choca apresentadores; veja a cena

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do SBT tira a roupa ao vivo sob protestos da equipe - Reprodução/SBT
Repórter do SBT tira a roupa ao vivo sob protestos da equipe - Reprodução/SBT

O SBT exibiu um momento bizarro nesta terça-feira (16) em uma afiliada do Ceará.

Durante o programa Futebolês, o repórter Anderson Azevedo decidiu tirar a roupa ao fim de uma entrada ao vivo e arrancou risos e choque dos apresentadores da atração.

Ele estava no Rio de Janeiro para cobrir o jogo entre os times Fortaleza e Fluminense e, ao lado do narrador Juciê Cunha, decidiu ir dar um mergulho depois de cumprir as funções, arrancando a roupa.

"Estamos aqui à beira da praia, meus cabelos estão arrepiados, o Juciê não sofre desse problema, então vocês me dêem licença que agora eu vou aproveitar", brinca, já tirando a camiseta, enquanto o companheiro pede: "Não, Anderson, estamos ao vivo ainda, não faça isso".

No estúdio, os apresentadores reclamam, aos risos: "A gente é obrigado a ver cada coisa aqui!". Confira:

REPÓRTER SE EMOCIONA

Na última quarta-feira (10), o jornalista Patrick Lima recebeu uma surpresa especial enquanto fazia um link ao vivo no TN1, da TV Tem: à espera do terceiro filho, ele ganhou um Chá Revelação durante o jornal da afiliada da TV Globo.

Enquanto fazia uma matéria sobre Dia dos Pais, o repórter foi surpreendido pela equipe do telejornal com o resultado do teste de sexagem feito pela esposa: pais de duas meninas, agora eles terão um rapazinho.

"Você sabe que a nossa produção tem a missão de encontrar boas histórias. E acabamos descobrindo que pode ser que você ganhe um terceiro presente de Dia dos Pais. É isso mesmo? Vem um bebezinho por aí?", começou a apresentadora Kátia Gradela.