Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Repórter da Globo descobre sexo do filho ao vivo e se emociona: "Sem palavras"

Surpreendido pela equipe do jornal, repórter da Globo descobre sexo do filho enquanto fazia um link ao vivo e não esconde felicidade

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo descobre sexo do filho ao vivo e se emociona: "Sem palavras" - Reprodução/TV Tem
Repórter da Globo descobre sexo do filho ao vivo e se emociona: "Sem palavras" - Reprodução/TV Tem

Na última quarta-feira (10), o jornalista Patrick Lima recebeu uma surpresa especial enquanto fazia um link ao vivo no TN1, da TV Tem: à espera do terceiro filho, ele ganhou um Chá Revelação durante o jornal da afiliada da TV Globo.

Enquanto fazia uma matéria sobre Dia dos Pais, o repórter foi surpreendido pela equipe do telejornal com o resultado do teste de sexagem feito pela esposa: pais de duas meninas, agora eles terão um rapazinho.

"Você sabe que a nossa produção tem a missão de encontrar boas histórias. E acabamos descobrindo que pode ser que você ganhe um terceiro presente de Dia dos Pais. É isso mesmo? Vem um bebezinho por aí?", começou a apresentadora Kátia Gradela.

O comunicador, então, confirmou: "Inclusive, minha mulher está fazendo ultrassom neste momento. Ou já deve ter terminado. O médico disse que, talvez, daria para saber o sexo hoje. Como homem bonito faz mulher bonita, acho que vai vir uma princesa".

Nesse momento, o estúdio do TN1 virou um Chá Revelação e deixou o jornalista surpreso: "Quer saber se é menino ou menina? Se prepara que vamos transformar o ‘TEM Notícias’ em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. Se a luz ficar azul, será um menino".

Por fim, as luzes azuis entregaram que Patrick Lima está à espera de um menino e o repórter não escondeu a emoção. "É um menino. Estávamos pressentindo então. Você de azul, e eu também. Vocês são demais. Estou realmente sem palavras. Muito legal saber dessa forma. Estava estranhando essa questão de foto, de presente dos Dias dos Pais, mas vocês, realmente, me deram um presentão ao vivo", completou.

Veja:

GAFE

O repórter André Curvello se viu em uma situação complicada enquanto apresentava o É de Casa.

Enquanto fazia uma reportagem na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, o jornalista tentou entrevistar pessoas que fazia exercícios e acabou atrapalhando a prática fitness.