Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ops!

Repórter do 'É de Casa' atrapalha entrevistada ao vivo e fica em saia justa: "Tô no meio"

André Curvello, repórter do 'É de Casa', se distrai e interrompe entrevistada no meio de entrada ao vivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2022, às 09h55

Repórter do 'É de Casa' atrapalha entrevistada ao vivo e fica em saia justa - Reprodução/TV Globo
Repórter do 'É de Casa' atrapalha entrevistada ao vivo e fica em saia justa - Reprodução/TV Globo

O repórter André Curvello se viu em uma situação complicada neste sábado (23) no É de Casa.

Enquanto fazia uma reportagem na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, o jornalista tentou entrevistar pessoas que fazia exercícios e acabou atrapalhando a prática fitness.

"A galera aqui tá dando o exemplo", disse ele, após falar dos preços altos dos alimentos saudáveis e apontar maneiras de "compensar" através da prática de exercícios.

Ele se aproximou de uma mulher que pulava corda e brincou: "Não para não, Alessandra, quero ver falar e pular corda!", mas no processo acabou entrando na frente do circuito em que outra mulher estava e ficou em uma saia justa: "Desculpa! Eu tô atrapalhando, tô no meio do negócio!".

Com jogo de cintura, ele fez graça e até também fez alguns exercícios depois.

INDISCRETA

Na manhã deste sábado (09), Guito, que interpreta Tibério em Pantanal, esteve no É De Casa da Globo, prestigiando a estreia de Maria Beltrão na atração. Sem papas na língua, a ex-âncora da GloboNews resolveu colocar o artista contra a parede e lhe pediu informações privilegiadas dos bastidores.

"Deixa eu fazer uma pergunta. A gente vê pelas redes sociais o elenco de Pantanal na maior animação. Eu queria fazer parte do grupo de 'zap' do Pantanal. Queria ser uma mosquinha. Quem apronta mais? Entrega aí os seus colegas", indagou a apresentadora.