Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AO VIVO NA GLOBO

Maria Beltrão coloca Guito contra a parede e implora fofocas de Pantanal: "A gente vê"

Maria Beltrão coloca Guito contra a parede durante o É De Casa ao lhe questionar sobre um grupo privado dos atores de Pantanal

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Beltrão questionou Guito durante o É De Casa sobre conversas que o ator mantém com o elenco de Pantanal no WhatsApp - Reprodução/TV Globo
Maria Beltrão questionou Guito durante o É De Casa sobre conversas que o ator mantém com o elenco de Pantanal no WhatsApp - Reprodução/TV Globo

Na manhã deste sábado (09), Guito, que interpreta Tibério em Pantanal, esteve no É De Casa da Globo, prestigiando a estreia de Maria Beltrão na atração. Sem papas na língua, a ex-âncora da GloboNews resolveu colocar o artista contra a parede e lhe pediu informações privilegiadas dos bastidores.

"Deixa eu fazer uma pergunta. A gente vê pelas redes sociais o elenco de Pantanal na maior animação. Eu queria fazer parte do grupo de 'zap' do Pantanal. Queria ser uma mosquinha. Quem apronta mais? Entrega aí os seus colegas", indagou a apresentadora.

Em resposta, o ator explicou ter uma grande conexão com José Loreto, mas garante que todo o elenco é bem entrosado entre si. Com as gravações acontecendo no Mato Grosso do Sul, diferente das habituais novelas do canal, eles acabaram criando uma conexão ainda maior.

"É o Zé [José Loreto]. Na verdade, cada hora é um que apronta. A energia tá muito boa, o elenco tá maravilhoso. Todo mundo faz parte do grupo. Começou com eu, o Marcos Palmeira e o Zé... A gente foi colocando todo mundo. Hoje é uma grande família", contou Guito.

Maria Beltrão ainda brincou com o famoso ao citar uma música recorrente na novela. "Me dá agonia, que eu olho pra você e me dá vontade de falar 'toca Cavalo Preto", soltou ela, arrancando risadas dos demais presentes no estúdio. "Já se acostumou com as câmeras?", quis saber a jornalista em seguida.

"Acho que não acostuma nunca. Mas a gente vai levando. Na novela eu tô ficando mais à vontade, porque o elenco todo me deixa mais à vontade. Nos programas de auditório eu tô ficando mais nervoso", explicou o ator.

JESSILANE PROCURA AJUDA APÓS ONDA DE ATAQUES

Jessilaneabriu o coração nas redes sociais e surpreendeu seus seguidores ao expor sobre os ataques que vem recebendo após deixar o BBB22. A professora de biologia lamentou as mensagens que recebe diariamente e contou que precisou até mesmo procurar ajuda médica para lidar com a situação.

“Galeras, queria desabafar com vocês. Antes do BBB eu era anônima, ao sair da casa recebi muito carinho e amor, mas até hoje recebo muito hate gratuito em algumas redes", desabafou a famosa em seu Twitter.