Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Enquanto isso...

Repórter da Globo News se emociona ao tirar a máscara ao vivo nos EUA: "Isso é possível graças à vacinação"

Com boa parcela da população vacinada, país começa a voltar à normalidade; veja o momento

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2021, às 21h12

Raquel Krähenbühl pôde tirar a máscara ao vivo na Globo News - Reprodução/Globo News
Raquel Krähenbühl pôde tirar a máscara ao vivo na Globo News - Reprodução/Globo News

Que momento! Uma repórter da Globo News teve a chance de tirar a máscara em transmissão ao vivo nos EUA.

Nesta quinta-feira (13), a repórter Raquel Krähenbühl pôde entrar ao vivo na Globo News para anunciar que americanos que já receberam as duas doses da vacina contra o coronavírus não precisam mais usar máscaras, nem mesmo em locais fechados.

"Os Estados Unidos começam a voltar à normalidade", anunciou, antes de tirar a máscara, explicando: "Eu vou fazer uma coisa ao vivo que a gente já tá querendo fazer há muito tempo. Pela primeira vez, eu posso tirar a minha máscara para entrar ao vivo aqui direto dos Estados Unidos, mas graças à vacinação isso é possível".

Ela completa: "Isso é possível porque eu estou completamente imunizada, assim como 35% da população". Confira o momento:

Aqui no Brasil, 2.340 vidas foram perdidas nas últimas 24h, com 75.141 novos casos confirmados, totalizando 430.596 mortos pela doença no país desde o início da pandemia.

INDIGNAÇÃO

Nesta quinta-feira (13), a cantora Anittase uniu aos internautas para criticar o fato do presidente Jair Bolsonaro ter ignorado três ofertas de 70 milhões de doses da vacina da Pfizer/BioNTech

Em seu perfil no Twitter, a dançarina utilizou seu grande alcance para fazer escrever: "Milhões de vacinas recusadas. A morte do Paulo Gustavo e de vários outros brasileiros não foi um acaso. Tinha prevenção e foi rejeitada. Meu Deus, meu Deus".