Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Aos prantos!

Repórter da Globo cai no choro com declaração de catadora de latinha: "Passando fome"

Após declaração tocante catadora de latinha que passa por dificuldades, repórter da Globo cai no choro; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após declaração tocante catadora de latinha que passa por dificuldades, repórter da Globo cai no choro; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Após declaração tocante catadora de latinha que passa por dificuldades, repórter da Globo cai no choro; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (21), uma catadora de latinhas fez repórter da Globo cair no choro com declaração. A jornalista Lívia Torres, do telejornal RJ1, entrevistou algumas pessoas e dona Janete Evaristo não conseguiu segurar o choro ao desabafar sobre perdas e dificuldade que vem passando.

A mulher estava na fila do Prato Feito Carioca do Andaraí - programa da Prefeitura do Rio de Janeiro que distribui refeições a quem não tem o que comer - e contou perdeu a filha há dois anos, e o marido, há seis meses.

Durante essa declaração, ela começou a chorar ao lembrar dos parentes que já se foram e acrescentou que está desempregada e tem mais quatro bocas para alimentar:

“Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil”, disse, voltando a chorar e enxugando o rosto", disse a senhora, chorando.

Foi nesse momento que a repórter também foi às lágrimas. "Não esperava isso. É gente que tá passando fome, tá necessitando de comida e esses projetos são muito importante para que as pessoas possam comer. É 2022 e as pessoas precisam e tem o direito de comer", disse a jornalista.

Veja o vídeo:

EITA!

Em alta nas redes sociais, o ex-BBB Eliezerrecebeu um convite inesperado nesta quinta-feira (26) para um encontro com um jornalista da TV Globo. Tudo aconteceu após Ivo Madoglio, repórter do matinal Mais Você, deixar um comentário na foto do famoso nas redes sociais.

Em sua recente publicação, o ex-brother brincou: "Foi aqui que pediram um close?". Entre os diversos comentários, o profissional do programa comandado por Ana Maria Braga solicitou: “Eu amei! Quando vamos organizar algo hein, Eliezer e Vyni? Quero dar risada com vocês até o dia clareara". Não demorou para a postagem repercutir nas redes sociais e diversos fãs ficaram curiosos com essa amizade.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!