Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jornalista da Globo chama ex-BBB Eliezer para encontro: “Quando vamos?”

Direto! Jornalista da Globo chama ex-BBB Eliezer para encontro e deixa seguidores curiosos na web; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista da Globo chama ex-BBB Eliezer para encontro: “Quando vamos?” - Reprodução / Instagram
Jornalista da Globo chama ex-BBB Eliezer para encontro: “Quando vamos?” - Reprodução / Instagram

Em alta nas redes sociais, o ex-BBB Eliezer recebeu um convite inesperado nesta quinta-feira (26) para um encontro com um jornalista da TV Globo. Tudo aconteceu após Ivo Madoglio, repórter do matinal Mais Você, deixar um comentário na foto do famoso nas redes sociais.

Em sua recente publicação, o ex-brother brincou: "Foi aqui que pediram um close?". Entre os diversos comentários, o profissional do programa comandado por Ana Maria Braga solicitou: “Eu amei! Quando vamos organizar algo hein, Eliezer e Vyni? Quero dar risada com vocês até o dia clareara". Não demorou para a postagem repercutir nas redes sociais e diversos fãs ficaram curiosos com essa amizade.

Recentemente, Eliezer comentou abertamente sobre sua relação com Vyni no confinamento do BBB22. Ele admitiu que nunca sentiu algo sexual entre os dois, até mesmo vindo da parte do influencer. No entanto, ele garante que se apaixonou pelo jovem, só que não da forma romântica como era dita pelo público.

Veja!

Ex-BBB Eliezer encontro jornalista TV Globo

GENTE?

O ex-BBB Eliezer protagonizou um momento bizarro nas redes sociais nesta terça-feira (24) ao confessar que tentou dar uma carteirada para alugar um imóvel. Isso mesmo: ele tentou usar o fato de ser um ex-BBB para conseguir vantagens. 

"Gente, tô dando carteirada nas portarias dos apartamentos. A corretora não pode vir, eu preciso resolver, aí to chegando e falando: 'Moço eu sou o Eli do BBB, to querendo morar aqui… posso ver o apartamento sem a corretora?'", disparou ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!