Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desmaiou?

Repórter cai duro ao vivo no 'É de Casa': "Não vai passar mal"

Em entrada ao vivo, repórter Marcos Paiva "cai duro" e deixa apresentadores do 'É de Casa' sem reação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter cai duro ao vivo no 'É de Casa' - Reprodução/TV Globo
Repórter cai duro ao vivo no 'É de Casa' - Reprodução/TV Globo

O repórter Marcos Paiva protagonizou uma cena bizarra no É de Casa deste sábado (14).

Ao fazer uma entrada falando a respeito dos doces de uma loja em São Paulo, o profissional recebeu uma sugestão de André Marques. É que o apresentador se lembrou de uma lenda urbana a respeito da mistura de manga com leite.

"Eu duvido que você coma esse doce de manga que tem aí e tome em seguida um copo de leite. As pessoas mais velhas dizem que essa mistura pode matar. Eu particularmente não tenho coragem", provocou. "Não vai passar mal ao vivo", pediu outro integrante do elenco.

Surgiu rapidamente um copo de leite para tirar a prova e o repórter não teve medo: comeu o doce e tomou leite. "Muito bom, foi demais!", disse, antes de se jogar no chão e fingir de morto.

Alguns segundo se passaram antes que os presentes no estúdio entendessem que foi uma piada, mas logo passaram a rir. "É ator, cara!", brincou um. Assista à cena:

QUANTOS ANOS TEM ANANDA APPLE?

A jornalista Ananda Apple surpreendeu o público do SP1 ao revelar a idade nesta sexta-feira (13).

Falando sobre vacinação, a repórter da Globo explicava sobre a importância da quarta dose da vacina contra a Covid-19 e mencionou que já tomou - a idade atual em São Paulo para a nova dose de reforço é a partir dos 60 anos e ela tem 61.

O apresentador Alan Severiano perguntou: "Você por exemplo já tormou sua quarta dose?".

"Eu tomei agora há pouco, uma hora atrás, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando", contou Ananda.