Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Parece mais nova

Repórter da Globo, Ananda Apple revela idade e choca público: "Como assim?"

Repórter icônica dos noticiários da Globo, Ananda Apple revela idade ao falar de vacinação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo, Ananda Apple revela idade e choca público - Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo, Ananda Apple revela idade e choca público - Reprodução/TV Globo

A jornalista Ananda Apple surpreendeu o público do SP1 ao revelar a idade nesta sexta-feira (13).

Falando sobre vacinação, a repórter da Globo explicava sobre a importância da quarta dose da vacina contra a Covid-19 e mencionou que já tomou - a idade atual em São Paulo para a nova dose de reforço é a partir dos 60 anos e ela tem 61.

O apresentador Alan Severiano perguntou: "Você por exemplo já tormou sua quarta dose?".

"Eu tomei agora há pouco, uma hora atrás, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando", contou Ananda.

Ela completa: "Eu não gosto de dizer 'idoso', essa palavra não me cai bem... Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo". O público ficou absolutamente chocado com a idade da profissional.

"A sexta-feira é 13 quando você descobre que a Ananda Apple tem 61. Que loucura! Ela é maravilhosa!", escreveu um usuário do Twitter.

Outra soltou: "Como assim a Ananda Apple tem 60 anos?". Uma terceira disparou: "Ananda Apple entregando a idade no jornal, mais de 60 anos... Tudo bom? Não dava nem 40". Confira:

DATENA IRONIZA APARÊNCIA DE REPÓRTER

O apresentador José Luiz Datenanão se conteve e fez graça com a aparência de um repórter no Brasil Urgente desta quarta-feira (11).

Durante uma reportagem a respeito do frei que perseguiu e atropelou um homem que teria roubado da igreja, o profissional chamou atenção por comentar o visual do repórter Marcelo Moreira.

"Marcelo, você precisa dar um tapa no cabelo aí. Você dormiu onde aí? Encontrou um hotel bom?", disparou, sem pensar duas vezes, enquanto o repórter ria sem graça.