Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / INSPIRAÇÃO

Regina Casé faz homenagem comovente para Jéssica Ellen: ''Ela é doce''

Atriz rasga elogios a mãe de Jéssica pela excelente criação que concedeu a ela

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz homenagem para colega de cena - Instagram
Regina Casé faz homenagem para colega de cena - Instagram

Regina Casé encantou ao fazer uma homenagem comovente para Jéssica Ellen, que interpreta uma de suas filhas em Amor de Mãe.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), Casé compartilhou um clique onde aparece ao lado da atriz e da verdadeira mãe dela e falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ela.

“Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo @jessicaellen ontem no Conversa com Bial? Ela é braba! (em todos os sentidos!) e, ao mesmo tempo, é doce como só Oxum sabe ser... Agradeço à sua mãe por ter lutado tanto, com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje... e conseguido criar uma menina tão linda, forte, potente, capaz de inspirar tantas outras como ela pelo Brasil afora! Isso não é pouco! É muito!”, iniciou.

“Se ela canta, dança e emociona tanta gente com tanta segurança, firmeza, fluência e amor é obra sua! E que obra! É maior que um prédio bem alto! Isso com as poucas ferramentas que lhe foram dadas! Você construiu um monumento em movimento que saiu pelo mundo mostrando a tantas outras mulheres que elas podem também quebrar esse ciclo perverso e expressar toda sua potência! Você também inspira muitas outras mães que trabalham de sol a sol pra que suas filhas brilhem plenamente!”.

Regina finalizou o texto dizendo que se sentiu honrada quando Jéssica escolheu um clique ao lado dela para mostrar durante o programa: “Me senti muito honrada quando vi que Jessica escolheu essa foto pra mostrar na tela e muito grata a você por permitir que eu seja também um pouquinho mãe dessa “nossa” filha tão forte e bonita!”.

Veja: