Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Felicidades

Regina Casé parabeniza Preta Gil no dia do seu aniversário: "Me protege e aconselha"

A atriz usou redes sociais para homenagear a amiga que completa mais um ano de vida neste sábado (8)

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2020, às 13h02 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz usou redes sociais para homenagear a amiga que completa mais um ano de vida neste sábado (8) - Reprodução/Instagram
A atriz usou redes sociais para homenagear a amiga que completa mais um ano de vida neste sábado (8) - Reprodução/Instagram

Hoje é dia de comemoração para a cantora Preta Gil.

Neste sábado (8) a cantora Preta Gil completa 46 anos e recebeu uma linda homenagem da amiga e atriz Regina Casé.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou um clique ao lado da aniversariante e aproveitou para escreveu uma mensagem carinhosa:

"Preta,Preta,Pretinha! Como eu te amo!Desde pequenininha! Sempre soube que você era das minhas! Quem diria que aquela menininha linda ,assanhada ,dançando exibida na casa de seus pais no Stiep em Salvador ia se tornar essa mulher que muitas vezes me protege e aconselha...Feliz aniversário @pretagil amada!Saiba que eu sou das suas! Tamo juntinhas!", escreveu ela na legenda da publicação. 

COMOÇÃO

Parabéns! Caetano Veloso está completando 78 anos de vida nesta sexta-feira (07) e recebeu uma homenagem pra lá de especial de Preta Gil.

Nas redes sociais, a cantora, que cresceu com a presença do artista, que é amigo de seu pai, compartilhou um clique antigo onde os dois aparecem juntinhos e mostrou todo amor e admiração que sente por ele.

Confira a publicação: