Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BASTIDORES

Regina Casé comemora volta de Adriana Esteves aos bastidores de 'Amor de Mãe'

Atriz não escondeu animação ao ver a colega de elenco de volta ao trabalho

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 19h02 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé comemora volta de Adriana Esteves ao set de filmagem - Instagram
Regina Casé comemora volta de Adriana Esteves ao set de filmagem - Instagram

Regina Casé compartilhou com os fãs na tarde desta sexta-feira (28) a sua alegria com a volta da sua companheira de cena, Adriana Esteves, ao set de gravações de Amor de Mãe, novela da TV Globo.

Em publicação nos Stories, do Instagram, a intérprete de Lurdes vibrou muito com o reencontro com a atriz que dá vida a Thelma na trama global, já que ambas não se viam desde a suspensão das filmagens, em março, devido à pandemia do novo coronavírus.

“Finalmente ela chegou. Eu estava morrendo de saudades. Primeiro dia. Tá com medinho ainda, né? Vai melhorar, você vai acostumar”, disse Regina.

Adriana Esteves não escondeu a emoção de reencontrar a parceira de cena e lamentou o fato de não poder abraçá-la. "A gente não pode nem ficar perto”, declarou ela, dizendo que estava emocionada com o retorno.

ADAPTAÇÃO:

Mais cedo, Nanda Costa também dividiu momentos nos bastidores e mostrou que todos estão se adaptando bem ao novo formato de trabalho.

Usando máscara de proteção, a atriz surgiu ao lado de Regina Casé, Thiago Martins e Juliano Cazarré, que integram sua família na trama.

Veja: